Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho um monitor/tv Lenoxx e usava uma R7 240 no computador com cabo VGA e troquei a placa de vídeo por uma GTX 660 e agora estou usando cabo HDMI. A resolução que eu usava no cabo VGA era de 1200x800 ou 1280x800 e agora com o cabo HDMI  a única resolução que eu consigo deixar para que a a imagem fique certa na tela é 1024x768, as outras resoluções ficam com a imagem saindo da tela ou a imagem não preenche todo o monitor. 

Eu fui no painel de controle NVIDIA > Monitor > Ajustar o tamanho e posição da área de trabalho e está assim (print das configurações) , se eu mudar a resolução pra uma maior ou menor acontece o que eu falei ali em cima. Eu queria saber se tem como deixar na resolução 1280x800 de novo ou usar alguma resolução sem que a imagem passe da tela ou fique cortada.

edi1: quando eu tento redimensionar a tela, a resolução aumenta para a resolução máxima.

Postado

No driver da Nvidia tem uma opção que você pode criar uma resolução personalizada dai você cria 1200x800 ou 1280x800

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, J0SOUZA disse:

No driver da Nvidia tem uma opção que você pode criar uma resolução personalizada dai você cria 1200x800 ou 1280x800

• Curtir 1
Postado

@Awayr  Não sei se você já resolveu, mas alguns monitores tem um botão de ajuste automático ou alguma opção de ajuste nas configurações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...