Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@EmanuelBR67 boa noite e seja bem vindo, favor postar configuração completa do pc, inclusive com marca e modelo da fonte.

adicionado 6 minutos depois

suportar suporta, mais de antemão fique sabendo que é uma placa com um péssimo custo beneficio.

Postado

Independente de qualquer placa de vídeo que você comprar, será necessário trocar a fonte.

A 1050 ti é uma péssima opção hoje. A RX 570 é melhor e mais barata.

Sua placa mão é compatível com a placa de vídeo, mas seu sistema é bem antigo e vai gargalar a placa de vídeo, ela não vai conseguir entregar tudo que pode e provavelmente os jogos vão travar as vezes por causa do processador.

O melhor seria trocar suas peças por algumas um pouco mais atuais e depois pensar na placa de vídeo.

Tem alguma grana pra fazer um upgrade agora? Se sim, quanto?

Postado

@marcelo-kayo @matrix554 obrigado por me ajudarem mais estou tendo um problema muito sério com o computador agora ele fica ligando e desligando sozinho.

Começa assim o taclado digita alguns números aí começa a abrir e fechar arquivos logo depois ele desliga e quando eu ligo ele fica desligando 

Postado

@EmanuelBR67 Eu falei no post anterior que seria necessário trocar sua fonte, essa sua é uma bomba.

Acredito que seja ela que esteja causando isso.

No seu caso, acredito que o melhor seria fazer um up no seu pc e depois pensar na placa de vídeo

• Curtir 1
Postado

@matrix554 sim estou pensando em investir em um computador gamer da geração atual 

Falando sobre o computador não é a fonte que tá desligando e aparentemente um vírus pois ele começa a abrir todos os programas quando eu tento abrir o bloco de notas ele começa a digitar coisas aleatórias e desliga 

adicionado 0 minutos depois

Mais obrigado a todos pela ajuda com o negócio da placa espero poder conversar com vocês alguma outra vem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...