Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite meus amigos.

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Como coloquei no título, compensaria comprar uma placa de vídeo GTX 960 4gb pelo valor de R$400,00?

Segundo o vendedor ela teria 2 anos de uso e teve a pasta térmica trocada recentemente.

Este valor está caro? Compensaria eu tentar uma renegociação ou por este valor, ou até mesmo por um valor um pouco mais acima, posso conseguir uma placa nova igual ou superior? Porque por exemplo, achei uma SAPPHIRE RADEON RX 550 PULSE, 4GB na faixa de R$515,00 na terabyteshop.

O que me dizem?

Obrigado.

Postado
2 minutos atrás, PeterGriffin disse:

Se tiver em bom estado vale a pena. Esqueça essa RX550.

Mas antes de tudo pra que seria o uso da placa e qual o resto da sua configuração?

Olha, meu uso é pra games. Minha configuração é até bem desatualizada, mas tive um problema com minha placa de vídeo antiga e vi isso como uma oportunidade pra dar uma melhora sem ter muitos gastos por enquanto, pois pra realmente ter uma melhora eu teria que comprar um PC praticamente completo. Tenho um i5-2320 3.00GHz, 8gb de RAM e placamãe não sei informar, porque é daqueles PCs da DELL que já vem completos, no caso é um XPS 8300.

Postado

Recomendo você dar uma olhada na fonte pra não ter problemas. E quanto a placa de vídeo tem a RX 570, você encontra em promoção por uns $550,00, além de ser nova e com garantia é bem melhor que a GTX 960. 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 06/08/2019 às 22:00, PeterGriffin disse:

Recomendo você dar uma olhada na fonte pra não ter problemas. E quanto a placa de vídeo tem a RX 570, você encontra em promoção por uns $550,00, além de ser nova e com garantia é bem melhor que a GTX 960. 

Bom dia. Agradeço muito pela ajuda. Eu consegui um dinheiro a mais e acabei optando por uma rx 580 que estava numa boa promoção. Além de ser nova, achei muito melhor. E quanto à fonte, realmente tive que trocar, mas já fica sendo um up. Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...