Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite com extrema queda de FPS


Posts recomendados

Olá, meu computador é novo, e estou tentando jogar fortnite, mas ele tem uma queda brusca de fps, mesmo no minimo. Os Fps ficam a mais 150 e coloquei o limitador para 120, mas quando eu menos espero ele cai para 30, 9, etc...

Sendo que em outros jogos como R6 e CSgo, ficam estabilizados. Mas eu analisei o gerenciador de tarefas o disco fica 100%, mas já fiz diversos procedimentos que vi no google e continuou quando eu jogo.

Config: A320m-HD

            RX 570 4gb

            memoria ram 8gb 2400

Fonte Fonte Atx 500w 80+ Plus Bronze Pfc Ativo

 

 

help me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se está funcionando bem em outros jogos pode ser apenas uma questão de o jogo ter esse problema.... nenhum dos outros jogos que você citou são do estilo battle royale.
Nunca tive experiencia com o Fortnite mas joguei umas 1500 horas de PUBG e não importa a máquina o jogo não tinha otimização para rodar "lisinho" 100% do tempo (faz tempo que não jogo ein, o jogo passou por diversas atualizações e pode estar melhor, não me condenem XD).

Não grila muito nisso, tenta baixar os frames para 58 (limita no Riva Tuner e deixa o VSYNC desativado) e vê se melhora um pouco....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei tentar procurar alguma versão.

5 minutos atrás, LNPott disse:

@Weslley Ribeiro O jogo em si é cheio de bugs em relação a isso, eu parei de jogar justamente por isso, toda atualização vinha com quedas e com o tempo melhorava, eu tinha que manter uma versão "certa" do driver da AMD para não ter tantos Crash's.

 

 

 

3 minutos atrás, lHenrique_10 disse:

Quantos Hz tem o seu monitor? Vá nas configurações do jogo e altera o limitador para 60 FPS e faz o teste.

Meu monitor roda a 75HZ. Eu já limitei a 60fps mas continua caindo.

 

 

31 minutos atrás, William Fogiatto disse:

Cara se está funcionando bem em outros jogos pode ser apenas uma questão de o jogo ter esse problema.... nenhum dos outros jogos que você citou são do estilo battle royale.
Nunca tive experiencia com o Fortnite mas joguei umas 1500 horas de PUBG e não importa a máquina o jogo não tinha otimização para rodar "lisinho" 100% do tempo (faz tempo que não jogo ein, o jogo passou por diversas atualizações e pode estar melhor, não me condenem XD).

Não grila muito nisso, tenta baixar os frames para 58 (limita no Riva Tuner e deixa o VSYNC desativado) e vê se melhora um pouco....

Ele melhora um pouco mas continua com muita queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...