Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha (offboard) n tá funcionando bem. Eu tava pensando em tipo, desativar a placa de vídeo pelo gerenciador e conectar a VGA direto na placa-mãe, isso é possível? Tem jeito?

Postado
3 minutos atrás, Jam_ disse:

A minha (offboard) n tá funcionando bem. Eu tava pensando em tipo, desativar a placa de vídeo pelo gerenciador e conectar a VGA direto na placa-mãe, isso é possível? Tem jeito?

Sim, e só por o cabo na placa-mãe e reiniciar, se o seu processador tiver vídeo integrado ele inicia automaticamente

Postado
4 minutos atrás, J0SOUZA disse:

Sim, e só por o cabo na placa-mãe e reiniciar, se o seu processador tiver vídeo integrado ele inicia automaticamente

Não está funcionando, o monitor fica em "Gestão de Energia". O meu processsdor é o i5, o Windows update mostrou que tem intel hd 4000+ mas n aparece no meu gerenciador

Postado
3 minutos atrás, Jam_ disse:

Não está funcionando, o monitor fica em "Gestão de Energia". O meu processsdor é o i5, o Windows update mostrou que tem intel hd 4000+ mas n aparece no meu gerenciador

Na bios tem uma opção que liga ou desliga o video integrado pode estar desligado

Postado
2 minutos atrás, J0SOUZA disse:

Na bios tem uma opção que liga ou desliga o video integrado pode estar desligado

Valeu vou checar isso mais tarde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...