Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress criação de site baseado em dados de planilha do excel


Posts recomendados

Olá, vocês podem me ajudar ? Não sei se aqui seria o fórum correto a ser postado isto.

 

Fiz uma tabela no excel (segue em anexo) com os dados de jogadores de um jogo onde eu jogo. O que eu queria fazer ?

 

Queria fazer um site em que tivesse com os mesmos dados dessa planilha nele, ou seja, a mesma acessibilidade que tenho no excel, eu tivesse pelo site

Ex: na interface do site, tivesse a tabela completa igual no excel, e eu pudesse ir filtrando conforme minha preferência.

 

É possível ? Se puderem me ajudar, agradeço, e posteriormente a isso, iria querer criar uma área de membros no site, na qual só teria acesso os que fossem cadastrados ao site.

 

c

CODE

LISTA DE OLHEIRO - KC DESIGNER.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kevin C.  O colega acima, postou dois links de aprendizado de como usar.

Embora, eu ache mais fácil você importar os dados da sua planilha excel para dentro de um banco de dados. É bem mais fácil buscar e manipular os dados em um banco de dados do que buscar em um arquivo de planilha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin C. a API do Google pode ser um pouco complexa mesmo. Tente outras alternativas mais amigáveis, talvez o Sheety, SheetsuSheetbase ou Updatefy sejam mais amigáveis. Mas como o @DiF comentou, importar a planilha como banco de dados acaba sendo uma opção mais adequada, principalmente se você tem algum conhecimento em SQL e quer uma solução a longo prazo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...