Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP BOX vs. OEM


Remela

Posts recomendados

Quero comprar um XP2600+ (ou menor) Barton.

Levando em consideração o tempo da garantia e o cooler que acompanha o AthlonXP BOX, o que é mais vantajoso ? Comprar na versão BOX ou OEM ?

Ninguém dá mais de 3 meses de garantia para os OEM, enquanto os BOX a garantia é de um ano. porque isso hein ?

E o cooler que vem junto com o XP BOX.....ele é bom ? O VCom21b é melhor ? Ele não deve ser bom para overclock, não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela@05 out 2004, 19:20

Quero comprar um XP2600+ (ou menor) Barton.

Levando em consideração o tempo da garantia e o cooler que acompanha o AthlonXP BOX, o que é mais vantajoso ? Comprar na versão BOX ou OEM ?

Ninguém dá mais de 3 meses de garantia para os OEM, enquanto os BOX a garantia é de um ano. porque isso hein ?

E o cooler que vem junto com o XP BOX.....ele é bom ? O VCom21b é melhor ? Ele não deve ser bom para overclock, não é ?

pega o box que a garantia é maior e ja vem com um cooler que aguenta legal o processador!!

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Jovem na maioria das lojas aqui no Rio que conheço os Processadores(BOX) tem 3 anos de garantia sendo assim fica ainda mais atraente optar por um deles..em relação ao cooler dá ate pra fazer um over modesto.Agora se pretende ousar no over mexendo no mult. esqueça o (box) e tente um OEM destravado e boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é como o lutho disse:

A relação entre a diferença de preço e o tempo de garantia, e se não for forçar no over, vai num box mesmo que aguenta legal.

lembrando que tu pode ainda fazer lapping no cooler caso tu ache que ele ta esquentando muito. E se achares que ainda ta esquentando coloca a fonte p/ fora do gabinete (se for tres baias sugiro que faça isso independente de qualquer coisa)

falou :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela@06 out 2004, 10:51

Então todos os BOX são travados ? São piores para overclock ?

são todos travados hoje em dia é muito difícil você pegar um processador athlon destravado!! eu acho que só mesmo os mobiles!! mais se você quer pegar um processador athlonxp box..´pega o athlonxp2500+ barton ou o 2600+ barton que da pra fazer um over legal com eles!! da uma olhada na minha assinatura!!

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um box e não me arrependi. comprei por 283 reais um 2400+, o cooler que vem não é nada demais. Aguenta o processador normalmente...mas se você for fazer um over, pega um vcom 21b, é barato e bom.

Box vale mesmo é pela garantia.

E você perguntou 'porque isso da garantia ser maior'...é porquê é como se o consumidor-final do BOX fosse o público como nós. E o OEM fosse as montadoras de pc's, ou pessoas que procuram soluções de baixo custo e não fazem questão de garantia. SE eu estiver errado, corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@11 out 2004, 01:08

Eu comprei um box e não me arrependi. comprei por 283 reais um 2400+, o cooler que vem não é nada demais. Aguenta o processador normalmente...Box vale mesmo é pela garantia.

E você perguntou 'porque isso da garantia ser maior'...é porquê é como se o consumidor-final do BOX fosse o público como nós. E o OEM fosse as montadoras de pc's, ou pessoas que procuram soluções de baixo custo e não fazem questão de garantia. SE eu estiver errado, corrijam.

Concordo com voce!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da garantia do BOX, os cooler que vêm junto são muito bons, silenciosos e com base de cobre... O melhor pra quem não sabe é que em caso de queima do processador, a garantia COBRE, desde que seja com o cooler que veio com o processador.... Portanto se o cooler BOX parar de funcionar e seu processador queimar, a garantia irá cobrir... :-BEER

Abraços... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...