Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock B450M stell Legend ryzen 3xxx: when_uncorrectable_error


PHdatinga

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou tendo problemas com tela azul com o código when_uncorrectable_error, tenho uma Asrock B450M stell Legend com um ryzen 3600, RTX 2070 Galax e 2X Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt 8GB 3000MHz Red, adquiridos a menos de 1 mês na terabyte, li em alguns fóruns que o problema esta ralacionado a frequencia das memórias em OC, como sou leigo no assunto gostaria de saber se alguém enfrente ou ou enfrenta o mesmo problema, deixei o afterburner monitorando a maquina e coloquei os prints anexados a este post, na imagem 5 foi o ultimo momento antes de dar a tela azul com a uma mensagem dizendo "Carga Comprometida" não sei se tem a ver mas postei justamente com o intuito de deixar o mais detalhado possível meu problema.

 

Obrigado.

monitoramento 1.jpg

monitoramento 2.jpg

monitoramento 3.jpg

monitoramento 4.jpg

monitoramento 5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...