Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É exatamente a pergunta do tópico, vou vender meu ryzen 1600 e dar um upgrade.

Meu foco é totalmente jogos(Principalmente singleplayer como the witcher 3, FFXV, shadow of tomb raider e os jogos que lançarão próximo ano como cyberpubk, FFVII, e multiplayers como o novo COD e Battlefield 5, etc).

Já possuo dual channel, uma mobo b350m gaming 3 e uma RTX 2060.

Se puderem dar uma força e explicar o motivo vai ajudar demais. valeu

Postado

iria de 3600, pois no single core eh mais forte que os outros e se nao for fazer lives dos jogos entao mais de 6 núcleos atualmente nao eh usado e a tendencia dos jogos futuros eh usar processadores referencia six cores...

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx Sem focar no preço no caso, simplesmente pelo foco no desempenho, o r7 2700 ainda valeria mais a pena ? Minhas memórias são dual channel de 2400mhz e foco nesses jogos citados e na geração futura.

PS : Jogo nos 75 fps pois o monitor é 75hz

E mais uma dúvida : Consigo chegar a 4.1 / 4.2 mhz nessa minha mobo tranquilamente ? Meu ryzen 1600 chega em 3.8mhz na faixa de 60-63º

• Membro VIP
Postado

@Pedro Anderson Gigabyte AB350M Gaming 3?
Não é aconselhável OC em 8 núcleos nesta placa, VRM muito básico.

Pra mim, valeria. Jogos futuros virão dos novos consoles da Sony e Microsoft, que levarão exatamente processadores de 8 núcleos Zen2, ou seja, não vai mais ter distinção de arquitetura entre processadores desktop e consoles, logo a portabilidade dos games será melhor e deverá exigir mais processamento a médio prazo.

Pra 75Hz eu iria de 2700.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...