Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cadeira Alpha Gamer Vega


Posts recomendados

Então pessoal como o titulo ja diz, eu estou querendo comprar essa cadeira Alpha Gamer Vega pois achei o preço dela muito bom e parece ser boa, mas não achei muito a respeito dela na internet na kabum ela está na promoção por isso que fiquei querendo comprar LINK KABUM eu gostaria de saber se vocês conhecem a marca e se recomendam a compra, ou mesmo se conhecem outras cadeiras que sejam boas nessa faixa de preço de 800 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho uma a 2 anos e ela está ótima ainda. Recomendo! O couro está intacto e a espuma está um POUCO amassada (dentro do normal) o pistão está bom, os ajuste também... (eu uso todos dias por longos periodos, e suo bastante, principalmente no verão). O meu amigo e minha irmã falou que ela aperta as coxas, por causa das abas laterais. Eu sou "pequeno" e magro e não me aperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...