Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

headset até 250 reais.


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Cloud Silver. to falando daquela parte do som de dentro do cabo, tlg ? 

adicionado 0 minutos depois

que aumenta e diminuí. 

 

e tipo, o mais bugado ainda é q pra arrumar o chiado quando ta no volume maximo da parte do som de dentro do cabo eu tenho q ir la no fone e tirar a sensibilidade dele q eu deixei em 20 de impetancia e 80 % de volume pra n ficar chiado mas também pra minha voz n ficar tão baixa. e tipo, eu pensei: ah, sera q é porque eu to escutando o microfone ? fui la mexi nas config e n é. tipo, quando eu deixo o microfone com impetancia 20 fica o chiado. quando eu tiro a impetancia do microfone eu posso mexer naquele som do cabo, no do pc, etc.. q n vem chiado nenhum, ai quando eu ativo a impetancia do microfone tenho q deixar o som do cabo em 50% pra n dar chiado.

 

PS: foi mal, n é impetancia é ''Aumento de Sensibilidade do Microfone''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra pergunta: tem problema deixar tudo no max e colocar uma música q chega a doer os ouvido mas é gostoso pra *** ouvir aquela música e sentir os teus ouvidos tremendo

 

bom, o básico dessa pergunta:tem chance de os fones estragarem se eu deixar tudo no máximo ? o áudio do cabo no máximo com o áudio do pc ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...