Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indiquem um Pc que rode qualquer jogo


Posts recomendados

@grievous  

Ja tenho um mouser e teclado, quanto a um monitor ultra 4k penso em comprar tambem separadamente ,mas n esta incluso a estes 4000 que seria somente do Pc... dentro destes 4000 queria o pc mais top até esse preço

adicionado 0 minutos depois
11 horas atrás, grievous disse:

Precisa de periféricos? (Monitor, teclado, mouse, headset)
Qual resolução? (720p, 1080p, 1440p, 2160p)

 

agora, Passetis disse:

@grievous  

Ja tenho um mouser e teclado, quanto a um monitor ultra 4k penso em comprar tambem separadamente ,mas n esta incluso a estes 4000 que seria somente do Pc... dentro destes 4000 queria o pc mais top até esse preço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Passetis Jogar satisfatoriamente a 4K com orçamento de R$4000 não rola na minha opinião. Talvez em 1440P ainda dá.

Ryzen 2600 (R$800)
2x 8GB RAM (R$380)

B450 Gaming (R$500)B450M Gaming (R$500)
RX5700 (R$1840)

240GB SSD M2 SATA (R$180)

1TB HDD (R$220)

Corsair VS550 (R$260)


Total R$4180 sem o gabinete e sem os fretes. Se precisar diminuir o orçamento pode pegar o processador na china por R$500 (s/ cooler) ou até mesmo um Ryzen 1600 por R$350 (s/cooler) que empurra esse sistema em 1440p tranquilamente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...