Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, me bateu uma curiosidade aqui e queria saber se vocês podem me informar qual a diferença entre tais modelos que irei citar aqui...

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 2070 SUPER EX (1-Click OC) 8GB, GDDR6 - 27ISL6MDU9EX

Sem_t%C3%ADtulo.png?1565324170

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2070 Super Gaming, 8GB, GDDR6 - GV-N207SGAMING OC-8GC

Sem_t%C3%ADtulo.png?1565324084

Vocês podem me dizer a diferença entre essas duas RTX 2070 SUPER?

• Membro VIP
Postado

@Mendes Oliveira Usam sistemas de resfriamento diferentes.

A Galax e a GB, assim como muitas outras possuem sistemas diversos de resfriamento e projetos diferentes de pcb, bios etc... Mesmo utilizando o mesmo Chip.

Entre ambos, pelo que verifiquei o Clock Boost é o mesmo(1830 Mhz), porém a placa com 3 Fans provavelmente(Não é verdade única) terá melhor desempenho pois vai manter a temperatura mais baixa.

Postado
6 minutos atrás, LNPott disse:

@Mendes Oliveira Usam sistemas de resfriamento diferentes.

A Galax assim como muitas outras possuem sistemas diversos de resfriamento e projetos diferentes de pcb, bios etc... Mesmo utilizando o mesmo Chip.

Entre ambos, pelo que verifiquei o Clock Boost é o mesmo(1830 Mhz), porém a placa com 3 Fans provavelmente(Não é verdade única) terá melhor desempenho pois vai manter a temperatura mais baixa.

Acha mais viável eu pegar a da Gigabyte então? Só não entendi aquela grande diferença de preço 🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...