Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ligava mas não dava imagem, agora não liga


Posts recomendados

Meu pc:

Core i5 650 3.20 ghz

gt730 2 gb gddr5 

memoria 4 gb Kingston ddr3

intel h55

fonte 500 real atx

 

Bom dia, tô com um problema no pc, eu tava usando normalmente até 1 semana atrás, eu fui por uma memória q peguei, e o pc não funcionava, ele ligava porém não dava imagem nenhuma e não acendia o mouse, porém os coolers funcionavam e o teclado acendia, dps de tirar a memória nova eu Tentei ligar ele desconectando e conectando o cabo de força algumas vezes, dps ligava, passava da bios, ia pro Windows e dps de "iniciando o Windows" ele apagava e não dava imagem, só se eu apertasse f8 antes e usasse a última config com sucesso algo assim, hj eu fui mexer pra ver se era esse problema e ele voltou a fazer isso, acabei me estressando e fui mexer no q não sabia e troquei o sata, agora nem liga mais, fui dar uma olhada na fonte e não tem cheiro  de queimado, porém ela tá 115 volts, e meu no-breaker é 500, eu posso mudar pra 230? (A fonte pode mudar, esqueci de dizer) talvez eu leve na assistência, mas se o problema ode ser resolvido seria melhor, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Paladino Seja bem vindo ao Clube do Hardware.

 

O ideal quando você fizer uma pergunta é informar qual a configuração completa do computador. Assim fica mais fácil poder prever o problema.

No caso dos 500, 230 e 115, você está confundindo potência (500) com tensão (115 e 230).

O simples fato de sua fonte poder mudar a tensão, e não fazer isso automaticamente, indica que ela não é de boa qualidade. Tenho quase certeza que o problema é ela. 

Poste a configuração do micro que podemos indicar uma fonte boa pra você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...