Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem meu G502 esta com alguns problemas eu comecei a notar ele chegou após uns 3dias de uso más só vim relatar agora pois surgiu outro, no botão esquerdo ele ta com um som ao tocar faz um som muito como um estrondo porém bem baixo, o mouse esta segurando sozinho como se fosse arrastar até consigo puxar uma pasta sem precisar segurar o botão esquerdo o mouse faz isso por mim (kkkk) não sei se isso é um bug do software ou do mouse mas ta bom, e o mouse ele esta flikando eu começou a mover ele e de repente ele se prende em um certo lugar fica difícil puxar para cima ou para baixo isso me atrapalha pois em um comp não consigo mover ele direito e fica estranho eu não uso mousepad ouvir falar que usar a mesa tira a aderencia das borrachinhas mas elas nem estão tão desgastadas para tipo 2 meses de uso, isso acontece muito no aleatório e esta me dando uma angustia sabem me informa se isso é normal ou pode ser bug no software? Se ocorre de novo vou gravar e mando aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!