Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual upgrade é mais vantajoso de fazer?


Posts recomendados

5 horas atrás, Phoenyx disse:

 

Recapitulando, essa acima é para Intel I9, e essa em baixo é para o Ryzen 9, confirma?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/7328/placa-mãe-asus-prime-x370-pro-rgb-ddr4-slicrossfire-am4

 

Já estou misturando tudo, as duas é para AMD, acho que vou deixar isso quieto por enquanto, aguardar mais um pouco para que o mercado seja abastecido com esses ítens, ai quem sabe o preço diminue um pouco devido a oferta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo comprar o amd 9 mas tá díficil, então pergunto, o que acham desse kit Intel uma vez que não jogo, parece estar com um bom preço ou não:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1259866719-kit-gigabyte-z390-aorus-elite-processador-core-i9-9900k-_JM?quantity=1&variation=39329332193

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa da kabum tá legal, tem 10 portas usb trazeiras, isso se as duas vermelhas for usb também, mas agora eu decidi pelo AMD, ai cai na questão de preço, quem tem pede muito já por isso, na terabyte tava R$ 2.800,00 com 13 % à vista se não me engano, e na Pichau quase R$ 3.200,00 e quase R$ 2.900,00 à vista...sendo em 10 x contra 12 x na Terabyte, estou com muita compra picada no cartão, quanto menor a mensalidade melhor, ainda que insira um pouco de juros, mas ao invés de comprar digamos R$ 3.000,00 em produtos e pagar a vista, eu prefiro comprar esses R$ 3.000,00 em muito mais itens do que a vista, vai saindo um e já entra outro, como disse outro dia, esse mês foi a última do meu A8+ de R$ 199,90 mês que vem ou é processador ou entra outra coisa...."é assim que a banda toca", comprei há cerca de um mês uma geladeira Brastemp e paguei à vista R$ 2.950,00 com frete grátis e essa mesma geladeira, a prazo e com frete ficava entre R$ 3.500,00 à R$ 3.800,00 boa parte por causa do frete que é quase R$ 200,00 ....em 2017 fiz o mesmo com a tv de 60 porque o desconto era imperdível, mas o lado ruim é que vai descapitalizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@misterjohn O problema do 3900X é que foram produzidas poucas unidades. A AMD tá lançando seus EPIC agora, para servidores, os chiplets são os mesmos. Lá pro final do ano deve chegar o 3950X e os Threadripper de 3ª geração, tmb com os mesmos chiplets.

 

Devem estar refinando o processo de fabricação.

 

Novidade no Brasil infla o preço de tudo, porque brasileiro é apressado e se sujeita a pagar mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...