Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração pc i5 9500 p/xp11 e cadcam até 4500.


Posts recomendados

@Cesar A S Sampaio Olá, boa tarde Cesar e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, já comprou este processador?

Se não comprou, já cogitou um kit Ryzen?

Quanto pretende investir?

O que vai jogar?

Qual resolução pretende utilizar?

Quais peças você já tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Gabriel, prazer em conhecer e agradeço sua resposta. Bem vamos lá: ainda não comprei nada, porque estou aguardando um dindin da Justiça Federal que ganhei a causa, meu advogado daqui de Aracaju-SE, irá me orientar em que banco e agência o Juiz, irá mandar depositar. 1) o kit Ryzen, o que vem exatamente ? Pretendo investir no máximo R$4500,00 na configuração total desse pc, com todas as peças e acessórios. O jogo será o simulador de vôo da Steam XP11, logo a resolução deverá ser de média a boa(para não encarecer) .]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cesar A S Sampaio A sim, entendo, bom com R$4500 você consegue montar um excelente kit colega, veja este à seguir:

 

Ryzen 5 3600 - R$1099

MSI B450 Tomahawk - R$725

8GB DDR4 2666MHz Ballistic - R$190(2x8GB = R$380)

GTX 1660 Ti  Galax - R$1199

Corsair CX-550w - R$330

Gabinete AEROCOOL 500 - R$200 (PS: Isso é a gosto, você escolhe)

HD 1TB  - R$230

SSD Kingston A400 480GB - R$330

 

Total: R$4500 certinho, com frete pode passar uns R$100 a mais, más se quiser pouco um pouco, tente pegar um Ryzen 5 2600.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...