Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Amanda Gonçalo

VENDIDO VENDO Processador Intel Core i7-980X @ 3.33 GHz

Posts recomendados

O processador está em ótimo estado, eu o usei por um ano e meio mais ou menos e agora estou tentando passar adiante.

Aceito Mercado Livre, está anunciado lá inclusive e é o meio de negociação preferível para mim.

No mais, o preço que estou buscando é R$ 700,00.

[Geral]
Litografia: 32 nm
Socket: LGA 1366
Número de núcleos: 6
Número de threads: 12
TDP: 130W

[Clocks]
Clock base: 3.33 GHz
Clock turbo (all-core): 3.46 GHz
Clock turbo (single-core): 3.60 GHz

[Caches]
L1: 6x 32 KB (Dados), 6x 32 KB (Instruções)
L2: 6x 256 KB
L3: 12 MB

[Bus]
Velocidade do barramento: 6.4 GT/s QPI
Nº de links de QPI: 1

p.s. Considero a possibilidade de aceitar trocas por algo que me seja de interesse, mas no momento quero vender para comprar um monitor 1080p de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem o processador?não teria o kit mobo e ram?dependendo estou disposto a pagar 1k no kit todo

Compartilhar este post

Link para o post

@pashaa.dev Infelizmente não, a placa-mãe eu ainda uso no meu conjunto atual; rs.

#edit, vendido! (Mercado Livre)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!