Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo parou de ligar


Posts recomendados

Setup:

RTX 2080 - I9-9900K - Z390 M GAMING - 8gb 2666hz xpg - evga 750w - masterliquid ml240l - 1tb hd - 480gb ssd 

Encomendei pela terabyte e desde que chegou apresentava gargalo e travamentos menos durante as partidas dos meus jogos (porém demorava 2 anos para carregar), já veio técnico aqui em casa e ele falou q pelo fato da rtx ser uma placa nova o sistema do Windows n tava "preparado" e por isso diminuia o desempenho, ele até mudou a bio umas mil vezes só pra achar uma que o PC n desligasse só de entrar no chrome, me acostumei por mais q seja irritante, mas agr meu pc n liga mais, na real ele liga mas o monitor nem as ventoinhas estão funcionando, N sei mais o que fazer e n tenho noção nenhuma de como consertar, algum palpite do q poderia ser ( Dado extra: o SSD é importado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P4RANOIDMan antes ele nem funcionava direito, ele já tava com defeito antes mas realmente mexer na bios n mudou praticamente nada, outra coisa eu estou a 1 mês sem mexer no PC, eu fui pra roça e quando voltei (ontem eu usei normalmente só que ele tava 1000x mais travado e crashado q antes) e hj nem liga mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...