Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não inicia e não entra na bios


Posts recomendados

Olá fui ativar uma opção na bios do pc chamada Lan Option Rom e depois disso o pc não iniciou mais, aparece apenas as informações iniciais mas quando eu aperto del para entrar na bios fica escrito Entering Setup e fica lá. Se eu não apertar nada ele só fica com a tela preta, não sei o que fazer por favor me ajudem!!

 

placa-mãe: msi h61m-p20

Windows 10 64bit

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azarack Bom, eu fiz isso, aí quando fui ligar apareceu que eu tinha resetado e que era pra apertar ENTER para continuar ou DEL para entrar na bios, eu apertei o DEL mas travou de novo e ficou igual antes. Será que se eu fazer novamente e apertar o enter pode ser que funcione?

adicionado 19 minutos depois

@Azarack Fui resetar de novo e na verdade as opções que apareciam era F1 para entrar no setup e F2 para continuar, fui tentar no F2 mas ficou só na tela preta.

adicionado 22 minutos depois

@Flávio Pedroza Quero fazer isso mas não entendi muito bem como é, na placa tem dois pinos perto da bateria, o que eu teria que fazer precisamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...