Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre ssd nvme m.2


Posts recomendados

Minha duvida é boba más me preocupa,eu quero saber se eu preciso otimizar o SSD,abri desfragmentador e vi que está escrito assim "Precisa de otimização" e então,eu otimizo ou não otimizo??e outra a velocidade do meu ssd está boa?? é um SSD m.2 nvme 256GB Adata xpg pro.image.thumb.png.dbe1b13ccfd620a783666ad0b941437f.png

Agora é sobre a velocidade segue o print ai.image.thumb.png.67cee22794df9ece608f008648ecc167.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Isaque IFood disse:

Minha duvida é boba más me preocupa,eu quero saber se eu preciso otimizar o SSD,abri desfragmentador e vi que está escrito assim "Precisa de otimização" e então,eu otimizo ou não otimizo??e outra a velocidade do meu ssd está boa?? é um SSD m.2 nvme 256GB Adata xpg pro.image.thumb.png.dbe1b13ccfd620a783666ad0b941437f.png

Agora é sobre a velocidade segue o print ai.image.thumb.png.67cee22794df9ece608f008648ecc167.png

sobre otimizar, não precisa se preocupar, o Windows faz isso sozinho, note que a otimização esta agendada....sobre a velocidade varia de ssd pra ssd, procure as especificações dele, veja o meu, nunca será igual pois deve ser de marca e tamanho diferente...

cristal.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 XPG SX6000 PRO mano, isso que n entendo, vi um vídeo que o do cara bateu 1900 e o meu 1800 ,nesse teste que fiz eu estava em uso com ele,baixando e com Google aberto, com tudo fechado e download baixado ele bate 1850,pelo que sei dix que a velocifade max dele é 1800, mas não entendo MT bem

adicionado 3 minutos depois

@Samuel SC mas porque aparece, "Precisa de Otimizacao"eu baixei o programa da Adata e cliquei pra otimizar,mas n vi mudar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sugiro a leitura dos artigos abaixo.

Não sei qual é a velocidade prometida pra esse modelo, então não sei dizer se está normal. Entretanto, fique atento que a velocidade nominal é apenas teórica, na prática é raro chegar até o limite.

 

Otimização de SSD – Parte 1

Otimização de SSD – Parte 2

Otimização de SSD – Parte 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...