Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero saber se o hardware da conta


Ir à solução Resolvido por knucklesvip,

Posts recomendados

Pc motherboard asus p5g41t-m lx3, processador intel core 2 duo 7500, placa de video g force 7300gt e 12 Gb de ram 1333, hd sata 1 Tb, consegue rodar autocad 2014? Estou doando para um aluno carente e gostaria de saber se sera util pra ele ate poder comprar um atualizado. Agradeço a atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o so mais leve? Win 7? Win 8.1 ou win 10? Não sei se da pra instalar em linux, acho  que seria mais leve? Por isso pedi ajuda não e minha área, nunca vi em linux e seveu nao estiver enganado comobsou ignorante no assunto ele me parece ser mais leve que o windows, ou falei besteira? Ha tempos atras o desempenho dovlinux era melhor.... faz tempo que não uso..... Agradeço pela atenção e auxílio.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O Linux não seria o ideal para o programa, o pessoal costuma usar outras ferramentas por lá. O sistema mais leve para o autocad 2014 seria o Windows XP, levando em consideração como eu disse acima, o processador. O W8 e 10 tem modo de compatibilidade com sistemas antigos, mas qualquer sistema acima do W7 poderia ficar bem lento por causa do processador.

Então eu recomendo o wXP (levando em consideração que o aluno tem como foco apenas o autocad e não ira fazer upgrade no PC, ja q esse sistema é bem antigo), mas caso seja da sua preferência, o 7 também funcionaria bem legal.

 

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...