Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador para jogos


Posts recomendados

  • Membro VIP

@EderPezawm Até dá sim.

Com ~400 ele pega 2x 8GB DDR4, com ~1000 ele pega um R7 2700 ou R5 3600 e o restante vai pra placa-mãe.

Agora, se ele quiser estritamente Intel, complica. O processador mais barato que compensa pegar é o I7 8700 que custa sozinho ~1500.

 

@Lucas2001 Você tá sentindo algum gargalo específico?
Se ainda não tem SSD seria uma boa colocar aí.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, venho aqui novamente perguntar se valeria a a pena trocar um, processador i7-4790 por um i5-9600k. O jogo que mais jogo no momento é o CS:GO e queria muito de aumentar o desempenho do meu jogo, pego entre 150~200 fps (com uma variação bem alta), gostaria de pegar em média uns 300 fps sem muita variação, e penso que seria uma boa ideia fazer esse upgrade, pois assisti alguns bechmarks com o processador e com a mesma placa gráfica que minha, e vi que o jogo rodava bem, com alto fps (300+). Vale a pena fazer a troca, existe algum contra? Agradeço desde já :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, estou voltando aqui depois de um tempo, não sei se é certo reabrir este tópico para perguntas, mas me surgiu uma nova dúvida. Gostaria de perguntar a vocês se valeria a pena trocar o meu processador i7-4790 para um i5-9600k, queria saber se teria alguma perda considerável caso eu desça de um i7 para um i5. Agradeço a ajuda desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Quero melhorar o pc para jogos mais pesados da nova geração, para poder jogar com maior qualidade e melhor desempenho, e já que o processador tem um preço bom gostaria de saber se teria um ganho dignificativo de desempenho.

Outro motivo seria por conta de estar pegando um fps consideravelmente baixo no csgo,jogo muito esse jogo, tem horas que cai pra 100(até mesmo causando algumas travadas de vez enquando), e já que eu jogo com um monitor de 144hz, gostaria muito aumentar a taxa de fps do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...