Ir ao conteúdo

Ficar trocando gabinete de lugar traz problemas?

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou montando um PC pra uso de trabalho (edição de fotos e vídeos com o pacote adobe basicamente), já que na empresa onde eu trabalho, cada um usa o seu próprio computador, e o notebook que uso atualmente não está dando conta da demanda do serviço (é um i5 2ª geração, com 6gb de ram). Porém, como vou fazer um investimento alto, gostaria de aproveitar ele pra rodar alguns jogos também quando eu tivesse um tempo de sobra.

Mas ai que entra o problema, eu preciso ficar lá das 9hrs ás 18hrs, se eu fosse jogar, seria depois do expediente, em casa.

E ai vem minha dúvida: Que tipo de problema (além de dor nas costas pra carregar o bendito gabinete) eu poderia ter em ficar conectando e desconectando ele todos os dias, e porque?

Entendo que os desktops não foram feito para isso, mas ao mesmo tempo, desde sempre trabalho com notebook e percebo que o pessoal da empresa que usa desktop tem um desempenho melhor (mesmo com configuração semelhante), então queria experimentar um.

Desde já agradeço a atenção de vocês!

(Caso sirva para algo, a configuração que estou montando se dá por 

placa-mãe: Asus Prime B350M-K

Placa de Vídeo: GTX 1660 Galax 6GB

Processador: Ryzen 7 2700

Memória RAM: 16GB

HD de 2 tera e SSD de 240GB)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...