Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,meu PC está com um problema devido a placa e estou querendo comprar uma melhor do que a que ele tem,uso a seguinte configuração: I5 - 3330,CPU 3.00 GHZ, NVIDIA GEFORCE GT 630,1 tera de HD,placa-mãe MSI modelo H61M-E22/W8(MS-7788),8 GB RAM,666.5MHZ,PCI express gen 3x16 

E gostaria de colocar uma GTX1050 TI 128 GB,o que me dizem a respeito?vale a pena?vai ser suportado?compensa essa mesma?qual a fonte mínima que suporta?pretendo jogar witcher 3 e outros games novos com ela,roda?estou disposto a gastar até 800 reais com ela.

Obs:não sei o tamanho da minha fonte atual.

• Membro VIP
Postado

Eiita... É uma das piores fontes que já peguei.

Livre-se...

Vai precisar de uma fonte decente se quiser continuar usando seu pc. Procure nos modelos de 400W da Corsair, PcYes ou XFX, versão 80 Plus Bronze.

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, Wendell Daniel de Souza disse:

Ai quando colocar uma de 400W o resto ta tudo certo pra suportar a RX 570? Vai rodar os jogos da nova geração?

Depende dos jogos.. Alguns, um Core i5 antigo, simplesmente, será fraco demais.. Outros, leva..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...