Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
De4dm4sterBR

VENDO dell g3 i7 8750h 8gb ram gtx 1050ti 4gb

Posts recomendados

Olá pessoas,

Estou vendendo meu G3, i7 8750h, 8GB RAM e GTX 1050ti. O motivo da venda é que eu migrei novamente para os PC's e estou com um ultrabook para trabalhar. 

Estou sem fotos agora mas o notebook ta zero bala, tem um detalhezinho na tampa (um arranhado) pequeno, que fiz ao tirar da mochila e raspar na alça de metal. É mínimo, nem se nota. Vou adicionar fotos ao topico depois, mas quem quiser as fotos pode mandar MP.

Tem garantia até janeiro de 2020, posso transferir ela para o novo proprietario.

Valor: R$ 3.800 (No ML está R$ 4.000, mas dou desconto para membros do fórum. Solicitar no campo de perguntas).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1293567657-dell-g3-i7-8750h-8gb-ram-gtx-1050ti-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!