Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ter uma máquina DDR2 socket 775?


Ir à solução Resolvido por Enzo Nunes,

Posts recomendados

Boa tarde, sou novo aqui, eu consegui comprar duas peças novas para minha máquina, comprei uma fonte 750w Corsair e uma GTX 750ti, comprei por um ótimo valor, gostaria de saber se seria viável e quanto tempo eu poderia usar essa plataforma 775 usando um processador Core 2 Duo E8400, daria gargalo, correria riscos de perder todos os componentes da máquina, se pudessem me dar uma dica se vale a pena... Obrigado Screenshot_20190811-145946.png.b50d24f20430625b7632a4c7c567e002.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Enzo Nunes disse:

depende amigo, quais são suas intenções?

Jogar um LoL, CS GO, jogos da Steam

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Sadzinho disse:

@LeapharAvlis tu já tem a plataforma lga 775 ou pretende montar uma?

Eu pretendo montar com essas pecas, o que você acha? Vale a pena? Eu comprei ali a fonte e a placa de vídeo, só preciso saber se vale a pena melhorar meu processador pra esse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeapharAvlis disse:

Jogar um LoL, CS GO, jogos da Steam

Cara, n precisa se preocupar n, se sua intenção é so jogar esses games leves pra se divertir, você pode continuar com essa configuração aí. O processador que você tem é um dos melhores core 2 duo da plataforma 775, ou seja, ele da conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Enzo Nunes disse:

Cara, n precisa se preocupar n, se sua intenção é so jogar esses games leves pra se divertir, você pode continuar com essa configuração aí. O processador que você tem é um dos melhores core 2 duo da plataforma 775, ou seja, ele da conta do recado.

Mas por quanto tempo, um ano será? Pois o LoL e os jogos da Steam tão atualizamos e vindo cada vez mais pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LeapharAvlis disse:

Jogar um LoL, CS GO, jogos da Steam

adicionado 1 minuto depois

Eu pretendo montar com essas pecas, o que você acha? Vale a pena? Eu comprei ali a fonte e a placa de vídeo, só preciso saber se vale a pena melhorar meu processador pra esse 

ah, achei que você já possuia as peças... eu acho q n seria uma boa opção investir em 775 em pleno 2019.

Existem melhores opções que essa plataforma, tais como lga 2011, 1356, 1366, 1150, 1155 e 1156. Os preços são baratos e as peças são melhores, basta achar qual local certo para comprá-las, recomendo o ali express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Enzo Nunes disse:

ah, achei que você já possuia as peças... eu acho q n seria uma boa opção investir em 775 em pleno 2019.

Existem melhores opções que essa plataforma, tais como lga 2011, 1356, 1366, 1150, 1155 e 1156. Os preços são baratos e as peças são melhores, basta achar qual local certo para comprá-las, recomendo o ali express.

No Aliexpress é confiável eu pegar uma placa-mãe e processador 1155?

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se não tem LGA775 ESQUEÇA esta plataforma. Morreu em 2010, de lá pra cá não aguenta mais jogos atuais com desempenho tolerável.

Você acha que um processador 2020 duraria por mais quanto tempo? Socket 1155?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...