Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei um i5 3570 (sem o K) e passei uma pasta termica (uma barata) e coloquei o cooler box dele, mas depois que eu fui jogar vi ele chegando aos 100°c e parei e vi que as presilhas estavam soltas, depois apertei e ele voltou a ficar com 80~90°c, o cooler box faz bastante barulho por isso queria uma recomendação de coolers para ele 

nao vou fazer over, ja que a minha placa-mãe nao suporta e o cpu nao é desbloqueado.

lembrando sou de rondonia, e no maximo o que eu posso gastar é 100 , ja que o frete esta na casa dos 60~90 para mim

Postado

@luizdead18 melhor q um cooler box Intel tu pode ter certeza q vai ser, mas n adianta só o cooler ser bom se tu usa uma Implastec da vida

talvez se tu só comprar uma pasta térmica boa como a mx-4 e aplicar já vai resolver o problema, verifique se as presilhas estão mesmo bem fixas porque esses cooler box Intel são umas porcarias por conta disso, na maioria das vezes q tem superaquecimento é porque n está bem preso

Postado
10 minutos atrás, Sadzinho disse:

@luizdead18 melhor q um cooler box Intel tu pode ter certeza q vai ser, mas n adianta só o cooler ser bom se tu usa uma Implastec da vida

talvez se tu só comprar uma pasta térmica boa como a mx-4 e aplicar já vai resolver o problema, verifique se as presilhas estão mesmo bem fixas porque esses cooler box Intel são umas porcarias por conta disso, na maioria das vezes q tem superaquecimento é porque n está bem preso

ja verifiquei e sim estão bem presas, mas essa pasta termica tem na kabum ? ou outra melhor ? (que ae eu ja aproveito o frete )

Postado

@Sadzinho beleza, ja que sobrou uns 70, você pode me indicar um fone (headset ou headphone) por esse preço, nem que seja um quebra galho, (é que o meu é daqueles genericos), depois de 1 mes eu compro o corsair void pro

Postado

@luizdead18 eu nunca gostei de headset ''custo beneficio'', uma hora se n é o audio do microfone q é bugado é o audio dele q fica chiando em volume alto, sem falar q quase todos são desconfortáveis, por esses e outros motivos eu uso fone de celular mesmo até poder comprar um bom (provavelmente logitech)

guarde seu dinheiro pra comprar um de qualidade

Postado

@Sadzinho beleza, vou esperar mais um mes e comprar esse aqui https://www.kabum.com.br/produto/94622/headset-gamer-corsair-usb-dolby-7-1-rgb-branco-void-pro-ca-9011155/?tag=corsair voi

vi uns reviews e ele é bom (mas eu vou comprar principalmente pelo RGB e pelo 7.1, sempre fiquei curioso de como é)

mas valeu mano vou comprar o cooler e a pasta termica, aqui para mim ficou na casa dos 122

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...