Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC com um teclado Dell USB antigo que funciona normal, comprei um novo também USB e sempre que ligo ele abre milhoes de coisas sozinho e desliga o pc logo depois. Já tentei de tudo, mexi nas configurações de acesso fácil, fiz aterramento, não consigo mexer nos drivers dele porque nao dá tempo, eu conecto ele e o pc desliga. Não é problema nas USBs porque todas estão funcionando normalmente. Também não é problema no teclado, conectei ele em outros dois computadores e fica tudo normal, o que eu posso fazer? Pf me ajudem

Postado

@Pandory  A grande maioria dos problemas com teclados são devido a fonte de baixa qualidade ou falta de aterramento.

Postado

Já formatei as configurações do windows, não adiantou 😕 Mas a questão da fonte pode ser, é uma fonte barata, mesmo que não muito antiga. Irei comprar uma nova para testar, valeu gente! Eu só não entendo o porquê de o teclado velho não dar nenhum problema

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...