Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com mancha amarelada, está queimado?


Posts recomendados

@Sadzinho Meu irmão comprou ele ano passado, mas nunca usou porque ele teve uns problemas e parou de investir no PC. Ele só abriu uma vez pra ver e nessa vez ele colocou a mão e guardou do lado errado, porque na caixa tem uma flecha e no processador também, mas ele não sabia e não colocou no lado certo. Já tentei passar o cotonete e não sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sadzinho valeu mano, mas no caso dele estar queimado, eu  posso entrar na kabum e reclamar? Ainda ta no  prazo de garantia, ele tem 9 meses e nunca foi usado, mas a caixa  eu acabei estragando porque peguei o  cooler para usar e só, o processador ficou em outra caixa muito bem guardado.

adicionado 1 minuto depois

@Sadzinho Esqueci de perguntar se tem problema em pegar na mão sem nenhum proteção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MxGamesPlay_BR disse:

valeu mano, mas no caso dele estar queimado, eu  posso entrar na kabum e reclamar? Ainda ta no  prazo de garantia, ele tem 9 meses e nunca foi usado, mas a caixa  eu acabei estragando porque peguei o  cooler para usar e só, o processador ficou em outra caixa muito bem guardado.

ai tem q ver com o pessoal da Kabum, eu n sei te dizer

 

4 minutos atrás, MxGamesPlay_BR disse:

Esqueci de perguntar se tem problema em pegar na mão sem nenhum proteção ?

tem n

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nesse tempo que nunca foi usado (9+ Meses), pode ter ocorrido algum defeito? Meu amigo falou que pela questão do calor e por estar guardado dentro da proteção (Plastico) pode ocorrer vários defeitos, mas n sei se acredito porque ele parece n entender nada disso.@Sergio NewSonic @Sadzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@MxGamesPlay_BR eu n sei q programa é esse ai n kk, ajudaria se tu dissesse né po

 

usa o gerenciador de tarefas mesmo, se n estiver indicando lá q seu processador está em 100% só tu usando o google é porque n tem problema nenhum ai

 

sem falar q processador em 100% de uso trava mais q tudo, se n estiver sentido isso é porque também n tem problema nenhum ai

 

caso esteja em 100% no gerenciador de tarefas, vá em ''processos'' e vê o que tá exigindo tanto dele assim

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez, porém duas coisas, qual é o processador em questão?

E a outra é que, tem que ver o que é que tá causando esse load, o Task Manager do próprio Windows permite ordenar os processos por ordem de uso% do processador.

 

image.png.32adba9d571322da889c1c96ccb1a08f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...