Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de Bluray fica piscando e não lê mídia


Posts recomendados

Troquei minha placa-mãe que queimou por outra nova, uma Gigabyte X570 Gaming X. instalei um processador AMD Ryzen 5 3600, 16 GB (2X8) de RAM Xyprex 2666, 1 HD Seagate 4TB e outro  1TB, 1 SSD Sandisk de 120GB e um SSD M.2 Nvme XPG (Adata) e um leitor/gravador Blu-ray LG WH14NS tudo isso rodando com Windows 10. Tudo roda perfeitamente menos o leitor de Blu-Ray. Ele não aparece no Windows explore, mas se clicar ao item "meu computador" ele está lá junto com os outros drives . Clicando nele abre a gaveta mas não lê a mídia. Eu queria fazer uma instalação limpa do Windows para fazer rodar no drive M.2 Nvme mas quando seleciono na BIOS a opção de primeiro boot o drive de BD o sistema trava no post. Não consegui descobrir o que está acontecendo. Alguém se habilita a me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!