Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Strings para modens 56 Kbps


Conflict_tnt

Posts recomendados

Eu uso o AGERE SYSTEMS PCI SOFT MODEM ...e usei o codigo AT&FE1V1X4&C1&D2

e não percebi muita diferença... entre esses a baixo qual vocês usam q é melhor q deixa a conx mais estavel ?!

AGERE SYSTEMS PCI SOFT MODEM

AT &F &C1 &D2 &K3 W1 S11=50 L0 M0

AT&FX&C1&D2S95=1

AT&FE1V1X4&C1&D2

AT&FX&L0

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sofredor@18 de abril de 2005, 01:19

:cry:

SOFREDOR :

ALGUÉM PODERIA ME DIZER QUAL É A MELHOR STRING PARA O MODEM USR PCI 2976?

COMO FAZER O BICHO SE CONECTAR MAIS RÁPIDO?

E PRA USAR O SKYPE? QUAL A MELHOR STRING?

Para mim tm pessoal qual a melhor fico no aguardo :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por napadark@15 de julho de 2005, 15:18

Agradeço quem abriu este tópico e todos que ajudaram a somar este tópico pois salvou minha pele para resolver um problema no modem (HSP 56mr (sis)) de um pc que teimava em não funcionar no windows xp .

Este tópico é merecedor do seu posto de destaques.

Agradeço a todos!

É isso, aí eu fico feliz pelo tópico mesmo, porque já ajudou muita gente! Modens são sempre complicados pra instalar e funcionar legal né... mas se tá ajudando a galera, tá valendo!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por coutinhobr@25 de outubro de 2004, 00:41

É isso aí... merece pino!!!!! Tem muita informação boa aqui que pode ajudar muita gente!!!

AI MALANDRO também TENHO UM MODEM 537EP DA INTEL SE você CONSEGUIR UMA STRING PARA ELE ME MANDA AI POR FAVOR!! beleza???

VALEU qualquer COISA MEU EMAIL É [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera beleza???

Pô tenho um modem da PCI (Motorola Digitron) V.92 PM 560, alguém tem alguma string pra melhorar a conexão(velocidade) desse modem??? Só durante esse post, o modem fica variando a velocidade da conexão... Ex: clico no ícone direito inferior do modem e as vezes aparece "negotiating a connection.." e depois a velocidade cai ou aumenta... Confira nas fotos abaixo o problema: :blink:

Caso alguém tenha solução para o problema ou possa me ajudar, agradeço...

Valeu!!!

post-45043-13884898273706_thumb.gif

post-45043-13884898274413_thumb.gif

post-45043-13884898274861_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeFaC3r, acho q isso e por causa q sua linha telefonica esteja ruimm, ela pode estar chiando.... verifique se os cabos não estão corroidos, e que estejam firmes!

isso resolverá o problema. :-BEER

vou te explicar...

tipo assim rapaz, e q quando a linha telefonica não esta em um bom estado ( os cabos do seu pc até a linha telefonica quero dizer) o modem automaticamente abaixa a velocidade de conexão < evitando que a internet caia. Por via quando a conexao fica melhor (para de chiar ) ele aumenta a velocidade de sua conexao < pois já q voltou a ficar bom então ele acelera a conexão.. entendeu?

então é isso, e por causa dos fios , da linha, verifique se ela está chiando, recomendo troca-los... ( quero dizer trocar o fio do pc até a linha "chama-se : extensao telefonica viu"...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí cara eu gostaria d sab como q funciona as strings.....pra q serve kd letra, etc....porque string são informações pra como o modem deve trabalhar(pelo q eu sei).....mas eu gostaria d aprender mais sobre est assunto....

pois como eu vi por aqui o meu modem é o pior d todos pra acha uma string....pois o meu é um intel 537ep

por favor alguém me responda aí.....falou um abraço pra todos

:zoio::zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buiuloko@13 de novembro de 2005, 13:42

aí cara eu gostaria d sab como q funciona as strings.....pra q serve kd letra, etc....porque string são informações pra como o modem deve trabalhar(pelo q eu sei).....mas eu gostaria d aprender mais sobre est assunto....

geralmente elas variam de modem pra modem. mas elas são isso mesmo q você falou: são parametros q você passa para o modem q irão definir como ele irá trabalhar (dentro de certos limites)

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por buiuloko@13 de novembro de 2005, 13:45

achei estas strings...mas não tstei....são pro modem 537ep da intel

Para modem Intel -  String Genérica: S10=255 , ATZ&K3%C1S15=128 , AT&FQ0V1X4&D2

espero q elas sirvam....e espero t ajudado alguém aí.....falou pra todos

:zoio: :zoio:

Testei a S10=255 ... não senti diferenças.

A AT&FQ0V1X4&D2 não deu certo...

NINGUÉM TEM STRINGS PARA INTEL 537EP???

para aumentar a velocidade real... pois estável o meu é... e muito (já testei + de 48 horas online!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, muito obrigado mesmo.

eu estava acostumado a conecçoes a 33 kbps, agora mas está a 921,6.

eu sei q isto passa longe de ser real, mas sinto muito adiferença de velocidade.

to até me sentindo aqueles caras das propaganda na tv

Será que alguém pode me ajudar? O meu é o da Encore, com Chip NETO DRAGON.... também quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...