Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam x Mercado Livre


knucklesvip

Posts recomendados

(Se for contras regras fiquem a vontade para deletar o post)

 

Eai pessoal, tudo bem?

Eu estava querendo comprar o Assassins Creed Odyssey e vi que estava tendo promoção na steam (de 150 pra 70 reais). Fui ver se em outros lugares estava assim também e vi us anuncios no Mercado Livre com ele no preço de 10~15 reais(varios). Não é por conta compartilhada, não precisa jogar offline, não é pirateado(com crack e tal). É por key, como se você tivesse comprado na Nuuvem por exemplo. Isso é confiavel? É contra alguma regra? Como fazem isso? A grande maioria q eu fui vendo tinha reputação quase perfeita.

A steam pode revogar o seu jogo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@knucklesvip Eu tinha achado outro anuncio do AC.

 

Esse do far cry é estranho, se o jogo é da steam, então porque tá dizendo que a steam precisa estar offline e não tem relação com a conta steam, alguma coisa tem ai.

 

Eles podem estar enviando conta extra para o pessoal usar e não resgatar na própria conta.

 

Veja a seção de perguntas e respostas o que o vendedor diz.

 

Citação

Onde é feito o download do game, é na minha steam tem como explicar isso ?

 

Sua steam não tem relação

 

Citação

Olá, como é feito o download, eu não entendi esse Licenciamento Digital teria como explicar?

 

Enviamos uma licença pronta com o jogo incluso na steam, basta logar, baixar e jogar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Elder Nauvirth @knucklesvip Não é que o jogo seja pirata.  Isso de trata de mercado cinza. 

Uma key que pode ter sido desviada, comprada em lotes e etc.. vendem bem mais barato. Isso é ilegal.

 

Não comprem essas keys do mercado livre que você está sob ameaça de perder sua conta. Pois como sabe, o produto é ilegal Não foi comprado da loja oficial.

 

Para mais detalhes leiam este tópico, apesar de mencionar no SO windows, isso vale para os jogos e programas também.

 

Normalmente não permitimos este tipo de tópico, porém irei deixar o tópico fechado para futuras pesquisas.

Para que outras pessoas saibam que  o mercado cinza valem para os jogos de qualquer plataforma.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...