Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim, você pode verificar aqui no site do fabricante. Contudo, pode ser que não venha com a BIOS atualizada, mande mensagem para a loja que você comprou a MOBO e pergunte se já vem com a BIOS compatível com os R3000. Se não, você terá que atualizar antes de usar.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Paulo Henrique PH Sempre consulte site do fabricante da mobo.

Embora o amigo @Vítor Malmegrim tenha nos apresentado a lista de processadores compatíveis, é sempre fundamental olhar a lista de atualizações de BIOS.

Lista de BIOS B450 Elite - Aorus

10 minutos atrás, Vítor Malmegrim disse:

mande mensagem para a loja que você comprou a MOBO e pergunte se já vem com a BIOS compatível com os R3000. Se não, você terá que atualizar antes de usar.

Isso de fato é mesmo, precisa mandar mensagem para a loja, caso ainda irá comprar, quando fizer a aquisição solicite que a loja faça a atualização de BIOS, em caso de compra de kit, a BIOS já vai ser atualizada.

• Obrigado 1
Postado

Obrigado amigos . É so eu atualizar a placa-mãe como se faz normalidade ? Isso é atualizar a bios ? É porque nao entendo muito rsrs. Eu tenho no momento um ryzen 5 2600x se eu atualizar nao vai dar problema não né ? porque eu ia comprar mais pra frente a 3° geração.

Postado

@Paulo Henrique PH Isso, só atualizar a bios normalmente.

Não dá problema, fique tranquilo.

Se nunca fez atualização de BIOS, recomendo fazer quando está quem e que não tem chance de acabar a energia elétrica, se sua mobo só contar com 1 BIOS e desligar irá corromper, sendo talvez necessário mandar para uma assistência, por isso o fator, escolher dia de calor.

Fora o problema que citei acima, fique tranquilo que é muito fácil, muda de mobo para mobo, mas ainda é fácil, já fiz atualização de BIOS na minha A320 da Asus e também tinha medo de fazer.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...