Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus a68hm-k com processador.


Posts recomendados

Estou pesquisando algumas placas para sair do socket 775 pois é muito ultrapassador e gostaria de saber se vale a pena pegar esse kit: 

asus a68hm-k soquete fm2+
placa seminova,
pci express x16 3.0
sata lll 6gb/s
usb 3.0
junto com processador amd a4 7300

Posso fazer um upgrade futuramente com outro processador ?, ja tenho uma gtx 1050 2gb, ssd de 512 gb e um hd 500 gb

vou precisar apenas comprar as memórias pois as minhas são ddr2

 

O preço é de 380 reais por essa placa-mãe e este processador talvez consiga um preço melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Renan Pasolini disse:

kit upgrade lga 1155
placa-mãe asus p8h61-m le br
intel core i3 2120
memória ram ddr3 8gb
acompanha cooler box

e esse ? 600 reais 

Como eu falei no seu outro tópico, esquece a4, a6, etc. Seu Xeon é melhor que eles.

Esse i3 também não vale a pena, seu Xeon também é melhor.

 

Você vai ter que pegar pelo menos um i5, provavelmente a partir da 3ª geração pra valer a pena o up.

 

Qual o valor máximo que está podendo gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@Renan Pasolini Bem ruinzinho tmb.
Se tá com pouca verba procure produtos no Aliexpress.

Exemplo:

R5 1400
A320

8GB DDR4

ok vou dar uma olhada já tomei um capote de um vendedor do aliexpress uma vez, por isso estou com o pé atrás...

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, matrix554 disse:

Como eu falei no seu outro tópico, esquece a4, a6, etc. Seu Xeon é melhor que eles.

Esse i3 também não vale a pena, seu Xeon também é melhor.

 

Você vai ter que pegar pelo menos um i5, provavelmente a partir da 3ª geração pra valer a pena o up.

 

Qual o valor máximo que está podendo gastar?

no máximo uns 700, vou ter que partir para o aliexpress não vai ter jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Renan Pasolini disse:

ok vou dar uma olhada já tomei um capote de um vendedor do aliexpress uma vez, por isso estou com o pé atrás...

adicionado 1 minuto depois

no máximo uns 700, vou ter que partir para o aliexpress não vai ter jeito...

A configuração que te passei por mensagem é muito superior a essas que você está vendo e o valor está bem próximo ao seu máximo.

Quer me responder lá pra negociarmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matrix554 disse:

Como eu falei no seu outro tópico, esquece a4, a6, etc. Seu Xeon é melhor que eles.

Esse i3 também não vale a pena, seu Xeon também é melhor.

 

Você vai ter que pegar pelo menos um i5, provavelmente a partir da 3ª geração pra valer a pena o up.

 

Qual o valor máximo que está podendo gastar?

estou quase comprando outra 775 que suporte mais de 8gb para ficar com esse xeon x5470

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, matrix554 disse:

A configuração que te passei por mensagem é muito superior a essas que você está vendo e o valor está bem próximo ao seu máximo.

Quer me responder lá pra negociarmos?

vou dar uma pesquisada depois te falo, tenho que resolver o problema da fonte que acho que vai dar problema, essa história de bluecase 500 watts quebrou comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@matrix554 Opa, rolando um e-commerce aqui? 😅
Mandava msg diretamente pra ele. Agora fiquei curioso neste negócio tmb, o que você tá oferecendo pra ele que é tão mais vantajoso que as peças do Aliexpress, diz aí...  Postou no tópico agora quero saber se vale a pena, ou não, até pro @Renan Pasolini ter uma segunda opinião.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Phoenyx disse:

@matrix554 Opa, rolando um e-commerce aqui? 😅
Mandava msg diretamente pra ele. Agora fiquei curioso neste negócio tmb, o que você tá oferecendo pra ele que é tão mais vantajoso que as peças do Aliexpress, diz aí...  Postou no tópico agora quero saber se vale a pena, ou não, até pro @Renan Pasolini ter uma segunda opinião.
 

 

7 minutos atrás, Sadzinho disse:

melhor q a q eu passei no outro tópico pra ele n vai ser n

 

@matrix554 manda a config awe guerreiro kkk

Opa, senhores.

Na verdade, eu estava me referindo a ser mais vantajoso que o a4 e o i3 que ele tinha postado.

Não sei quanto as do aliexpress.

 

Passei pra ele meu kit que estou vendendo placa-mãe Gigabyte GA-Z97-D3H + Intel Core i5-4440 + 2x4gb memória G.Skill DDR3 2133MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @Sadzinho Opa, parece que esqueci do mais importante, rs.

 

Pesquisando pelos valores de hardwares usados por aqui, nem conto mercado livre porque está uma vergonha os valores que estão pedindo lá, por lá esse kit sairia por no mínimo 1.200 a última vez que eu vi.

Eu estava querendo R$ 1.000, mas com essa concorrência da china, estou começando a pensar em baixar um pouco o valor pra vender logo.

 

Apesar de que minha placa-mãe nem se compara com essa da china.

A320 com VRM fraco e sem dissipador, codec de áudio ALC662.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matrix554 disse:

A320 com VRM fraco e sem dissipador

nah... pra montar o processador tá bom d+ já

 

6 minutos atrás, matrix554 disse:

codec de áudio ALC662.

é a mesma coisa q um alc887 padrão, ninguém aqui tem headset de 500 reais acredito eu

 

6 minutos atrás, matrix554 disse:

Eu estava querendo R$ 1.000

é um kit Ryzen bom na AliExpress, mas ai quem vai decidir o que comprar é o autor do tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sadzinho ALC662 é uma vergonha nestas placas. É codec da década passada.
Só presta pra fone meia boca ou caixinha de camelô.

Tinha B350 da Gigabyte estes dias, com dissipador no VRM, por ~330 pilas. Audio não lá muito melhor, mas superior.

 

@matrix554 Preço meio sentimental, mas compreendo. Esta sua placa é boa sim, mas DDR3 e todo o resto molha o esquema. Se vender por milzão tá muito bem vendido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

ALC662 é uma vergonha nestas placas. É codec da década passada.
Só presta pra fone meia boca ou caixinha de camelô.

c diz isso porque há realmente uma diferença brutal de um alc662 vs alc887 ou só quer causar? porque eu lembro de ver uma discussão similar a um tempo atrás sobre audio renderizado em FLAC vs AAC, pessoal falava muito mal do AAC e quando fui ouvir os dois n percebi diferença nenhuma, até porque n tenho um equipamento de áudio fod4

 

e outra, normalmente quem trabalha com som n compra uma placa de audio separada pra isso n?

 

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tinha B350 da Gigabyte estes dias, com dissipador no VRM, por ~330 pilas. Audio não lá muito melhor, mas superior.

tinha, alc887, e esse negócio da dissipação na VRM eu acho sacanagem eim, vivem recomendando aqueles PC Pichau/Terabyte com a320m e agora vem falar mal da placa só porque é ching ling kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sadzinho Pra montar o processador tá bom, mas qualquer coisa acima disso a placa vai sentir. Tenta fazer um over no 1600 ou fazer up pra um superior, acho que nessa parte não vale a pena economizar muito.

 

@Phoenyx Comparando com os valores de usados por aqui, acredito que estou pedindo um valor bem legal ainda, mas com a china está difícil competir. Apesar da minha placa-mãe ter codec de áudio ALC1150, rede Intel e ser Z97, no fim das contas o pessoal vê o preço, rs. O i5 4440 ainda é bem decente e as memórias apesar de ser DDR3 são de 2133MHz.

 

Se eu estiver errado em algo, aceito sugestões. Inclusive no melhor valor pra vender esse kit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sadzinho Esquece FLAC, tô falando sobre a capacidade de empurrar boas caixas/fones sem distorções.

Esta discussão de FLAC e etc me dá enjôo... rs

Não tô falando mal da placa, mas se você pode pegar outra com codec melhor, VRM melhor, chipset melhor, por 80 mangos a mais, com garantia e tudo chegando na sua casa em uma semana, esta Colorful perdeu o seu sentido. Se você tem uma, me desculpe, mas esta é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, matrix554 disse:

Pra montar o processador tá bom, mas qualquer coisa acima disso a placa vai sentir. Tenta fazer um over no 1600 ou fazer up pra um superior, acho que nessa parte não vale a pena economizar muito.

quase ninguém faz OC, recomendei uma a320m por isso, pessoal só quer montar o processador e mandar bala em jogos FPS, e outra, quantos anos vcs acham q alguém fica com um kit? se você for ficar 2-3 anos com um PC (o que já é muito) uma a320m já está de bom tamanho, n existe hardware q dure pra sempre

 

sem falar q o que mais tem em PC montado em loja são processador bons em a320m

adicionado 5 minutos depois
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Esquece FLAC, tô falando sobre a capacidade de empurrar boas caixas/fones sem distorções.

Esta discussão de FLAC e etc me dá enjôo... rs

eu perguntei porque n sei com certeza se existe ou n diferença de um alc662 vs alc887, eu sempre usei alc887, se for coisa q o pessoal fala só pra diminuir a mobo sem sentido é sacanagem

 

e sim, eu já cansei de ver nego brigando em questão de FLAC vs AAC

 

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não tô falando mal da placa, mas se você pode pegar outra com codec melhor, VRM melhor, chipset melhor, por 80 mangos a mais, com garantia e tudo chegando na sua casa em uma semana, esta Colorful perdeu o seu sentido. Se você tem uma, me desculpe, mas esta é a minha opinião.

tu sabe muito bem q eu n levo as coisas pro pessoal, eu sei q existem mobos aqui pouca coisa mais cara e um pouco melhores, mas quando se está com um orçamento apertado n há muito o que fazer

 

e minha b450m nem chegou ainda, e n é minha intenção ficar mais q 3 anos com o mesmo kit, isso q o pessoal n entende 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx ***** meu irmão kkk, eu disse q até onde vi n tem diferença de um alc662 pra um alc887, eu uso um fone de celular, ouço musica tranquilo sem qualquer chiado ou interferência, se o audio da minha b450m for semelhante ao alc887 da minha placa-mãe atual aqui eu n vou nem perceber muito menos ligar pra isso

 

e eu paguei 350 reais nela, n tinha ab350m por esse valor aqui e eu estava querendo gastar o minimo possivel, a unica coisa q poderia pesar na placa-mãe é o codec de audio, mas se n tiver diferença então de resto tá ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...