Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte 500w reais sem o selo 80 plus


Posts recomendados

5CAE764A-7BE1-4E74-A984-299F9B8494EE.thumb.png.0b3980fad15ad880693d4ecb897611a5.pngRecentemente comprei uma fonte de 500W reais sem o selo 80 plus, eu vou montar a seguinte configuração:

 

Processador:Core 2 quad Q6600

Memoria RAM: 4GB ddr2 800Mhz

Placa de vídeo: GTX 750 ti 2GB ou GT 730 1GB DDR5

HD:500 GB

 

A minha dúvida é o seguinte, posso usar esse tipo de fonte com a GTX 750? irei usar por mais ou menos 1 ano, depois disso irei fazer a troca da fonte, pois já comprei, e preciso montar o computador com urgência, pois jogo competitivamente no lol (League Of Legends)...Ou vcs me aconselham a comprar a GT 730 1GB DDR5 que não precisa de fonte de alimentação extra? 

 

AS IMAGENS DOS PRODUTOS ESTÃO A SEGUIR 

8129E2A4-2EC7-407A-AB30-2C6280290E20.jpeg

8F6F3BF3-C45C-4CDF-B228-3B1BE59DBB5C.jpeg

E5472BCB-17A1-4890-A0D7-83E6B287CFC0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor H Barral Se a fonte ainda não chegou, faça a devolução da mesma, pegue o dinheiro e compre outra fonte.

 

Essa ai é bomba e vai ter mais gasto se ela queimar e levar algo junto, estabilizador no pc nem se fala, vai ajudar a danificar mais ainda.

 

Sempre venha perguntar antes de fazer a compra, nunca depois.

 

Enfim, devolva e compre uma das indicadas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Victor H Barral disse:

Mas posso usar temporariamente? 

É um risco que poderá queimar todas as peças do seu computador eu não arriscaria, fonte e placa-mãe são sempres os componentes mais importantes na montagem de um computador economizar dinheiro com esses componentes pode sair mais caro depois 😧😧

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Victor H Barral disse:

Mas posso usar temporariamente? 


Você usaria um coração de um fumante, cardíaco, sedentário e diabético enquanto espera um pouco? Acho que não né?

Funciona, mas longe do que se espera, e pode causar danos ao restante do corpo inteiro, pois não bombeará sangue pra outros órgãos corretamente.

É a mesma coisa pra uma FONTE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...