Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de tela com áudio embutido!!!


Posts recomendados

Olá, eu não sou nada experiente nesse tipo de coisa e na verdade é uma dúvida para algo de uso casual, mas recentemente estava me perguntando se existe algum método de eu, enquanto capturo a tela do computador, capturar o áudio de uma call embutido no vídeo capturado da tela. Acredito que existam métodos de capturar o áudio separado do vídeo e então juntá-los em uma edição, mas gostaria de saber se existe uma forma de capturar ambos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Leyion Olá, seja bem vindo no Clube do Hardware.

Há programas que fazem esse tipo de captura.

 

Por exemplo, se você tiver uma placa de vídeo da Nvidia, você pode configurar o Geforce Experience para capturar o "desktop". Com isso, você pode gravar uma ação qualquer no seu PC, incluindo o áudio e vídeo, Por ele dá para configurar as entradas de áudio se quer junto ou separado.. escolher a qualidade do vídeo.. e etc.

 

Se não tiver uma placa da Nvidia.. aí você pode usar outro programa como o camtasia, até mesmo o fraps grava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...