Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Flavia Dutra

Xiaomi inicia as vendas do novo smartphone Mi 9T no Brasil

Posts recomendados

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Xiaomi inicia as vendas do novo smartphone Mi 9T no Brasil

"O smartphonte traz câmera frontal de 20 MP deslizante em uma base mecânica na parte superior."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Processador é o Qualcomm Snapdragon 730.

Apesar de ser o lançamento oficial da Xiaomi, o Mi 9T já vem sendo comercializado por aqui e por preço bem menor.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, juanmarkus777 disse:

O Processador é o Qualcomm Snapdragon 730.

Apesar de ser o lançamento oficial da Xiaomi, o Mi 9T já vem sendo comercializado por aqui e por preço bem menor.

Realmente o modelo do processador foi publicado com erro. Já corrigi. Obrigada pela observação ! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo aparelho, mas eu não compraria por dois motivos:

• Não tem carregamento por indução
  • Não é a prova d'água

Meu S7 EDGE (comprado em 2016) já contava com esses recursos na época, e me acostumei e ter.

Alguns podem alegar que são funções inuteis, contudo pra mim, na prática e no dia a dia se mostrou bem util, tenho um carregador por indução na cabeceira de minha cama, tenho um na mesa do trabalho, e até carro atualmente já vem com base de carregamento, é muito cômodo você simplemente chegar e deixar o aparelho e não ficar se preocupando em conectar fios aos aparelho. Outra coisa legal é poder brincar com os filhos na praia ou piscina e fotografar ou filmar sem se preocupar se o aparelho vai molhar ou mergulhar.

adicionado 8 minutos depois

Fiz uma breve pesquisa, o porquê dos smartphones da Xiaomi não serem à prova d'água:

"

O fundador da empresa Lin Jun explicou por que eles decidiram não incluir essa proteção em seus dispositivos, apesar dos pedidos de seus clientes para que a incluíssem.

Em primeiro lugar dentre os motivos é que qualquer dano no aparelho fará com que a proteção à prova d'água venha a deteriorar-se. Isso pode acontecer mesmo com pequenos danos causados em um smartphone. Além disso, o custo da adição de impermeabilização também impede a Xiaomi de oferecer essa proteção aos seus lançamentos. Lin diz que poderia considerar o desenvolvimento de um modelo deste tipo, se seus clientes se mostrarem dispostos a pagar entre 20% a 30% do custo do produto, que seria o necessário para adicionar o recurso.

Mas até que isso aconteça, os proprietários de dispositivos Xiaomi terão que manter seus aparelhos longe da água."

Fonte: tudocelular.com

Eu entendo a posição deles, contudo deveria estar disponível nos flagship da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!