Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Marçal

Muito gargalo com a rx580 + i5 4440

Posts recomendados

Eu recentemente adquiri uma Rx580 8gb e  fiz alguns testes com alguns jogos e estou tendo problemas de gargalo em todos que testei Warframe , Dying Light , Rise of the tomb Raider entre outros , eu tinha uma amd r9 285 que é consideravelmente inferior a 580 e não tinha tantos problemas de travamento principalmente no warframe , isso é por causa do processador que é tão ruim assim? Tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir essas travadas bruscas ? e eu noto que o fps nao esta tão alto quanto eu desejava.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Qual configuração completa do equipamento ?

Sem saber isso não tem como ajudar.

Monitorou o uso com o MSIAFTERBURNER ?

Compartilhar este post

Link para o post

@LuisFGH Sim , monitorei com o afterburner porém sem o mesmo da para notar as travadas bruscas nos jogos que não aconteciam com minha placa de vídeo antiga (R9 285).

Minha Config:

Capturar.PNG.6db5229e3ec0a6eee60c3402fb91a230.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dá essas travadas, o processador está a 100% ?

Qual modelo da fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

Está rodando a quantos FPS? Se for um número maior que a taxa de atualização do seu monitor você pode ativar o V-sync para tentar dar uma folga para o seu processador e evitar o stuttering (essas engasgadas).

PS: Pra fazer vocês rirem: quando era mais novo fiz um upgrade na minha placa de vídeo. Mas ao invés de melhorar, piorou MUITO todos os jogos. Xinguei a loja de tudo o quanto é nome... e no fim das contas eu tinha ligado o cabo do monitor direto na placa-mãe quando voltou da loja, ao invés de ligar na placa de vídeo... A placa de vídeo nova estava lá o tempo todo e eu usando a onboard 😅 kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Marçal O Core i5 4440 poderá limitar a RX 580 em jogos de mundo aberto que exigem muito do processador, mas não será algo tão considerável em 1080p.

Em que resolução você joga?

adicionado 0 minutos depois

P.S.: eu uso um Core i5 4670K com uma GTX 1070Ti...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!