Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Bom comprei um computador recentemente junto desta placa 1660 Ti, acontece que veio sem entrada DVI-D, o meu monitor é de 144hz e estou tendo que usar um cabo HDMI e utilizando apenas 60hz. É correto vir sem essa entrada? Até no meu computador antigo, com um modelo de placa bem antigo da NVIDIA possuí a entrada e esta placa nova não, isso que estou achando estranho e até questionei a loja sobre isso pois, até mesmo no site da NVIDIA consta que era para ter essa entrada.

Estou enviando em anexo as entradas que possuí na placa, eu tenho pouco conhecimento então se alguém poder me dar uma solução ficarei muito grato.

Se trata de um defeito? As placas podem vir assim mesmo sem essa entrada?

Essas outras entradas conforme imagem em anexo, daria para eu atingir uma quantidade de hz alta com elas? ( sem contar com o HDMI no qual já testei e vai no máximo 60hz).

Obrigado desde já.

Foto placa de video.PNG

Postado

DVI já está virando uma tecnologia obsoleta. Assim como a VGA antes dela, ela está sendo gradualmente aposentada do mercado. Hoje em dia se usa o Display Port para frequências altas. Só comprar um cabo, deve ser coisa de 20 reais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!