Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de placa-mãe - i5 9400f


Ir à solução Resolvido por Angern,

Posts recomendados

Boa tarde à todos!

 

Estou montando um computador do zero, o processador escolhido foi o i5 9400F, estou na dúvida em qual placa-mãe pegar para essa minha configuração (estará logo abaixo). Eu estava esperando uma promoção da TUF B360M, mas resolvi vim perguntar antes de compra-la. (Gasto até R$800)

 

CONFIGURAÇÕES

 

Gabinete Pichau Gaming Pouter II Led Branco, Vidro Temperado 

Processador Intel Core i5-9400F Hexa-Core 2.9GHz (4.1GHz Turbo) 9MB Cache LGA1151 

SSD KINGSTON A400 240GB SATA 3 2.5, SA400S37/240G 

HD SEAGATE BARRACUDA 1TB 3.5" SATA III 6GB/S

Memoria Corsair Vengeance LPX 8GB (1x8) DDR4 2666MHz 

GTX 1050 TI 

Cooler Corsair Air Series AF120 Led White

Fonte Corsair 450W (sem link porque comprei na loja física)

"

"

Aproveitando esse tópico:

Na Black Friday irei trocar a placa de vídeo, pretendo pegar a RX 5700 e aumentar mais 8GB de memória. Terei a necessidade de trocar a fonte de alimentação? Se sim, qual a recomendação?

 

(Não sei se tem alguma relação com a fonte, mas vou comprar um monitor da Alienware 240Hz freesync também.)

 

No aguardo por alguma ajuda. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Joao Duques está tuf vai lhe servi perfeitamente, sobre a vga veja a rx 5700 xt a diferença para a versão normal n é muita coisa para o ganho de desempenho que vcc vai ter, agr a fonte vai vim lhe servi, a n ser que você pegue um modelo que precise de 2 conectores de 8 pinos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Angern disse:

@Joao Duques está tuf vai lhe servi perfeitamente, sobre a vga veja a rx 5700 xt a diferença para a versão normal n é muita coisa para o ganho de desempenho que vcc vai ter, agr a fonte vai vim lhe servi, a n ser que você pegue um modelo que precise de 2 conectores de 8 pinos

@Angern eu estava de olho na xt também, mas pensei que a diferença não era muito pelo preço, vou optar por ela. Obrigado amigo!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...