Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-Fi Não funcionando com a tela Bloqueada (Android 9 Pie) (Galaxy S9 Plus)


Posts recomendados

Olá, como devem ter lido no titulo, eu estou com um problema do qual está me incomodando muito! A aproximadamente (não é exatamente) 2 meses eu atualizei meu celular (Samsung Galaxy S9 Plus) para a versão mais recente do android (9 Pie) e com o decorrer do tempo muitas pessoas vinham até mim reclamando que eu estava desligando o celular e não respondia as mensagens (E eu não fazia isso), então percebi que não recebia se quer notificações de aplicativo algum no celular. Então eu suspeitei que fosse as notificações do celular, fuçei e não achei nada a respeito, tudo está ligado certamente para receber notificações com a tela bloqueada. Então eu resolvi fazer um Hard reset e uma restauração de fabrica. Também não tive sucesso, as mensagens continuavam a não chegar após a tela estar bloqueada por uns 10 minutos (até uns 3~5 minutos eu ainda recebia notificação, é como se após um tempo de stady-by o gerenciador de tarefas limpasse e fechasse todas aplicações e o wifi), então entrei em contato com a samsung e eles me enviaram até uma autorizada, do qual provavelmente nunca vão resolver meu problema (eles vão formatar e achar que resolveu). Então eu achei um aplicativo "Better Wifi On/Off" Eu marquei todas opções para o wifi não bloquear após a tela desligada e pronto, atualmente eu estou testando e tem surgido efeito. Estou recebendo todas notificações, porém não queria ter que ficar com aplicativos de terceiros para resolver meu problema. Alguem tem alguma solução? 

Testes realizados:
Economia de bateria ON/OFF (problema continua)
Hard reset (problema continua)
Reset de fabrica (problema continua)
Reset de configurações de rede (problema continua)

Lembrando que eu pesquisei a rodo na internet e celular com a versão 5.1.1 do android tinham esse problema e eles resolviam indo em Config > wifi > Avançado > Wifi com tela bloqueada > Sempre. Mas essa opção não existe na versão 9 PIE do android AAAAAAAAAAA to ficando louco já. 

OBS. tive que ativar essas funções para o Wifi ativar (parece que o android não disponibiliza essas opções no celular para que eu possa mudar) se alguem tiver uma ideia por favor me ajude. Segue os prints em anexo  da config do aplicativo "Better WiFi on/off"

e4c645c3-cb5c-4907-b9c2-829569dbe132.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...