Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 250W SL-8270BTX(A) suporta Core i5 3570 e GTX 750 1GB?


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Eu estava procurando alguns tópicos falando sobre uso de energia com placa de vídeo e algumas coisas e me toquei que a fonte é uma peça fundamental para que tudo funcione perfeitamente (meio óbvio, mas eu acreditava que minha fonte aguentaria tudo o que uso de boas) e agora estou com uma dúvida se ela realmente aguenta as configurações que uso ou se algo pode acabar dando muito errado. 

Fonte: ATX250W SL-8270BTX(A)
Processador: Intel Core i5-3570 3.40GHz

Placa de vídeo: GTX 750 1GB (Zotac)

RAM: 8,00GB 

placa-mãe: P8H61-M LX3 R2.0

HD: 2x500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Fonte genérica. Elas começam a peidar quando chegam próximas dos 200W de consumo.

Seu PC exige uns ~150W em full load. Quando puder, troque-a.

 

Olha o preço disso, da Positivo, e tá caro ainda, 15~20 mangos você pega uma no centro de SP.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1286635117-fonte-atx-24-pinos-250w-positivo-sl-8270btx-a-ref-01874-_JM

 

A propagando do vendedor é "Funcionando!"... uahuahuahauhauhauhaa Olha o nível de fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Patricio

24 minutos atrás, Samuel Patricio disse:

Fonte: ATX250W SL-8270BTX(A)

Não confundir SL-8270BTX com LC-8270BTX.
A sua é Positivo ou Jitek ? Ou ainda, quem sabe, Mtek ?
( A resposta já lhe foi dado acima e a minha pergunta seria apenas a título de conhecimento e curiosidade )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuel Patricio obrigada pela postagem com a foto e alguns dados que posso obter da fonte em questão. Vai servir como base de conhecimento aqui para mim.
Também deixo para você como conhecimento e quem sabe ratificar a resposta dada por @Phoenyx , um link que vale uma visita, mesmo sendo de 2013, com informações relevantes.
Abç.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...