Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, queria saber se vale a pena uma configuração que vi no mercado livre , eu tenho um orçamento muito limitado porém já tenho um.monitor e periféricos antigos comigo. Configuração é essa 

Processador AMD Phenom x6 6Mb de Cache L3
* 8 GB de memória DDR3
* HD 500 GB Sata Seagate
* Placa de vídeo AMD R7 250 1 GB GDDR5 128bits
* placa-mãe ASROCK N68 OCC ( OVERCLOCKED DE FÁBRICA )
* Fonte ATX 450w
Frequência das memórias 1600Mhz. 

Ele está por 899 , sendo que ele faz por 780 sem a placa de vídeo, ele disse que o soquete não suportava o fx 8300, não vi se a placa suporta o fx 6300 ou o atlhon 200 GE. por fim queria saber se vale a pena comprar esse PC ou não e dicas para melhorar essa configuração (visto que so tenho até 1k). 

Postado
10 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Athlon 200 GE é AM4.

Você já tem uma máquina atualmente? Porque se tiver, não creio que esse orçamento ai valha a pena, a placa-mãe principalmente, é beeeeeem básica e o suporte dela vai até o Phenom II X6 mesmo.

http://www.asrock.com/MB/NVIDIA/N68-S3 UCC/index.asp

Eu vi que só tem soquete pros phenoms II, meu PC é um Pentium E5700 2gb de RAM 400Mhz, placa com soquete lga775 e fonte generica. Você realmente acha que não vale a pena comprar esse PC? Não ligo nem um pouco pra gráficos ultra ou texturas altas, mas quero um PC com melhor custo benefício até 1k mas não sei se esse realmente é uma boa, visto que eu não posso passar de 1k , no máximo eu iria querer jogar lol e cs:go com gráficos bons, e um fortnite no mínimo e pubg lite no mínimo também ...  o que acha?

Postado

O Phenom II X6 é o que torna esse kit que você viu bom, mas se você puder passar só um pouquinho do teu teto de $ 1.000, eu vi kits do Athlon 200 GE (link e outro link) que são até melhores e mais eficientes que esse outro que você está olhando.

O problema é que você vai precisar de uma fonte também, e essa fonte genérica não é nada confiável a longo prazo, e neste caso no mínimo uma Corsair da série VS, a EVGA 430w, ou até mesmo alguma fonte da PCYes! seria uma boa, só pra não ficar usando fonte genérica mesmo.

Porém se não tiver outro jeito mesmo, essa configuração do Phenom vai te atender bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...