Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau, boa loja, bons produtos, mas péssimo suporte


Posts recomendados

Pode até ser uma empresa íntegra, séria, mas peca pelo meio de comunicação, já enviei e-mail, formulário fale conosco e nada, telefone fixo não completa a ligação, chat pede para deixar recado, isso causa um desconforto porque a gente quer resolver e fica amarrado, na era da comunicação rápida, não pode ser assim, teria que ter um canal direto que funcionasse, muitas empresas já adotam o WZ para agilizar a comunicação, a pior coisa que pode acontecer em uma relação comercial e a gente não conseguir falar com alguém.

 

O único canal de comunicação imediata em tese é o telefone (0XX) 47 3305-5150 pelo menos de Santos/SP não consigo ligar, pode até ser problema aqui e não lá, mas seja como for, o demais também não funcionam estariam todos com problemas???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar, mas tenho dúvidas e preciso sanar antes para não ter que devolver depois, e não há meio de haver contato, sai à tarde e voltei por volta das 17:30 hs, liguei para lá e está do mesmo jeito, inicia o chamado e logo na sequência dá sinal de ocupado, tentei várias vezes e não obtive êxito...agora imagine se já tivesse comprado e precisasse fazer uma troca ou qualquer procedimento???? 

Esse espaço que eu saiba é para relatar más experiências para que as pessoas não sejam pegas de surpresa, não sendo necessariamente ter feito compras para ter problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, misterjohn disse:

Esse espaço que eu saiba é para relatar más experiências para que as pessoas não sejam pegas de surpresa, não sendo necessariamente ter feito compras para ter problemas.

Sim, mas se fosse com relação a alguma compra feita no site, existem regras próprias a serem seguidas nesse setor, por isso questionei. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...