Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com quedas de fps


Posts recomendados

Boa tarde, então eu migrei pro windows 10 e desde então tenho tido alguns problemas com fps, eu jogava the witcher 3 e gta V no w7 de boa sem quedas, agora se eu entro no gta v ou the witcher 3 da umas travada monstra, mesmo jogando no low / medio, ai eu tava pensando se devo comprar uma memoria de 8 ram ou um ssd.

Minha configuração atual:

Ryzen 5 2600

T force 8 de ram 2400 mhz 

GTX 1060 3GB

Mobo: a320m-K

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Eduardo Trindade Coutinho disse:

Boa tarde, então eu migrei pro windows 10 e desde então tenho tido alguns problemas com fps, eu jogava the witcher 3 e gta V no w7 de boa sem quedas, agora se eu entro no gta v ou the witcher 3 da umas travada monstra, mesmo jogando no low / medio, ai eu tava pensando se devo comprar uma memoria de 8 ram ou um ssd.

Minha configuração atual:

Ryzen 5 2600

T force 8 de ram 2400 mhz 

GTX 1060 3GB

Mobo: a320m-K

 

Eu formataria e compraria +8gb de ram e um ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Castro1337 disse:

Eu formataria e compraria +8gb de ram e um ssd

acho que vou formatar, ai como eu to meio sem grana tava pensando em um dos dois, mas não sei qual se encaixa melhor atualmente

 

3 minutos atrás, matrix554 disse:

Você atualizou pro Windows 10 direto do 7, ou formatou e instalou o 10?

Se atualizou, recomendo que formate e instala o ultimo driver da nvidia pra sua placa

eu formatei e coloquei o w10 pro, o driver eu atualizei recentemente e diz que ta na ultima versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...