Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 7 2700 + gtx 1660


Posts recomendados

Vou pegar um pc novo com essas configs: ryzen 7 2700 + GTX 1660 6GB + memoria 16GB ( 2x8 ) team group t-force2666mHz ( é boa?????? ) placa-mãe Asusprime B450 Gaming / BR + SSD Plus SanDisk240GB + HD 500 GB toshiba, Fonte coolermaster MWE 600w bronze 80 plus... 

 

O que acham??? mudar algo? nao passando de 5 mil está otimo, perfeito seria em media de 4500... agradeço..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso

19 minutos atrás, simforoso disse:

@The Cabide É uma boa configuração sem dúvidas, mas um Ryzen 7 2700 merecia pelo menos uma RTX 2060 hein?

 

Boa sorte!

posso mudar a placa de video, o que mais tenho duvida é sobre o processador mesmo, Intel ou AMD?? kkk esses ryzen estão me deixando louco, mas esse 7 2700 é bom mesmo entao? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@The Cabide Ambos são bons, mas Intel gosta de cobrar mais, já a AMD entrega igual ou muitíssimo parecido por um valor que não judia tanto do bolso. Sim, o 2700 é um processador excelente, montei um para meu primo, ele faz livestream no twitch de BFV e GTA V e funciona perfeito com 16GB de RAM e uma GTX 1070. 

 

Falando por mim que tenho um 2700X (só muda o cooler e um pouco mais de clock só), acho um CPU espetacular para tudo, incluindo lógico jogos pesados e modernos. O CPU anda tranquilo, assim como a placa de vídeo. Vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, simforoso disse:

@The Cabide Ambos são bons, mas Intel gosta de cobrar mais, já a AMD entrega igual ou muitíssimo parecido por um valor que não judia tanto do bolso. Sim, o 2700 é um processador excelente, montei um para meu primo, ele faz livestream no twitch de BFV e GTA V e funciona perfeito com 16GB de RAM e uma GTX 1070. 

 

Falando por mim que tenho um 2700X (só muda o cooler e um pouco mais de clock só), acho um CPU espetacular para tudo, incluindo lógico jogos pesados e modernos. O CPU anda tranquilo, assim como a placa de vídeo. Vale muito a pena.

Quais placas de video me recomenda alem da 1660 e da 1070m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, The Cabide disse:

Quais placas de video me recomenda alem da 1660 e da 1070m

Depende de quanto você pode gastar amigo... sem uma base de preço não tenho como te indicar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Cabide disse:

em torno de 1300... o pc todo tenq da uns 4500,00.

Teria que ser uma 1660 mesmo nesse preço, a 1660Ti por 1300 só mais pra frente (ou numa promoção maluca da Kabum, Terabyte ou Pichau)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...