Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe OEM H110 U3E1 recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Galera, com essa imagem acho que dá pra dizer como são as especificações...

F97j2IO.png

 

Só queria entender um pouco de como saber qual placa de vídeo por exemplo posso por nisso aqui. Eu não acho diretamente um site com as informações e também perdi o manual. Agradeço quem puder me ajudar ou tiver alguma dica... Como RX 590 posso por? E a GTX 1660? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Newhum Faltou dizer a marca e modelo da fonte, isso é importante e nenhum programa vai dizer isso.

 

A gpu usa conexão pci-e x16 para conectar com a mobo, então toda mobo atual tendo isso, será possível usar qualquer placa de vídeo.

Pelo o que vi do lado do gabinete... Fonte 500W Real ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Newhum Para sua configuração uma de 450W dá conta, eu diria para ir na CX450.

 

PORÉM, como vai adicionar uma placa de vídeo, melhor ir na CX550 ou a Pcyes electro v2 de 500/550W, pois essas já vai possuir 2 cabos de alimentação para a placa de vídeo, o que elimina o uso de adaptadores para alimentar placa de vídeo, o que não é nada recomendado.

 

Melhor opção de gpu é as RX mesmo.

 

Lembre de não usar estabilizador, essas fontes tem garantia do fabricante que te garante o concerto ou a troca da mesma direto com o fabricante, e usar estabilizador é dado como mal uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...