Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de conexão em jogos online


Posts recomendados

Bom, eu to tendo um problema de conexão, tanto por cabo de rede quando por wifi, o problema vem quando eu dou start em uma partida, ou quando inicio o jogo, o jogo simplesmente começar a carregar de maneira normal, e ai quando começa, ele fica onn por coisa de segundos e em seguida vem a mensagem de "testando conexão" ou "você esta desconectado da internet" mesmo eu tendo acesso livremente a ela durante a notificação de desconexão, ou quando o ele simplesmente me joga pra fora do servidor aleatoriamente, do nada. 

Eu não estou conseguindo resolver, nem achar solução, ja dei uma olhada, em vários lugares mas aconteceu de não conseguir por forma alguma resolver o meu problema, se alguem puder dar uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, natanatanatanatan disse:

@simforoso Como eu disse ali, tanto no cabo de rede, quando no wifi, da o mesmo problema, agora eu estou no cabo.

Minha provedora eh a NET

Eu também tenho essa operadora e de vez em quando levo uns disconnect também por conta de perda de pacote, em especial depois das 18h.. normaliza de madrugada aqui. Qual o modem roteador que colocaram pra ti?? Aqui pra mim tenho 240Mega deles à 8 meses (tinha 120 antes) e quando passei pra 240 me deram um Arris TG1692A, mas recentemente deu uns problemas nele aqui e colocaram um Sagemcom 3486 no lugar, inicialmente minha experiência com este modem está sendo muito boa, a internet está bem mais estável do que com o Arris que usava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso aqui eu to com uma de 120 também, mas eh ai que ta o misterio, o roteador nao ta dando problema, porque ele ta estavel, sabe? se ele tivesse oscilação faria sentido, mas ele trava no ping e depois de mesmo estavel, ele so desconecta, do jogo especificamente. Sobre o roteador ele eh F@ST3486 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natanatanatanatan Aqui colocaram pra mim esse Sagemcom 3486 à pouco para 240Mega e percebi que diminuíram muito os disconnect que eu levava em jogos online. Essa madrugada joguei direto GTA V sem cair nunca, nem o ping oscilou, ficou na faixa de 20~25ms... mas isso depende da localização, das rotas que a NET está usando, etc... ligar para lá não adianta, as atendentes do 10621 limitam-se a te pedir para desligar/ligar modem da tomada, reiniciar o computador, perguntar se está usando cabo ou WiFi e só. Além, claro, de agendar visitas técnicas...coisa que mais adoram... mas isso não é só na NET, já tive várias outras no passado e é tudo igual, e isso ainda não mudou, até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natanatanatanatan Não aconselho, o Sagemcom F@st 3486 estou usando faz uns dias aqui com 240Mega e está funcionando muito bem, melhor até que o antigo Arris TG1692A que até então era meu modem preferido.

 

Seu problema pode ser rota, rede da sua região muito saturada, problema em conectores dos cabos coaxiais, divisores, taps, etc mas duvido muito que seja o modem, pois o mesmo é bem recente na NET e pelo que estou vendo aqui, é super estável e confiável. 

Caso seu problema esteja muito sério, baixe o app "Minha Claro Residencial" (antigo Minha NET) e agende uma visita técnica vírtua. Não precisa falar com "robô" de call center, só escolher o dia e ver os horários disponíveis. Daí com o técnico aí ele vai ver teus sinais e ver o que pode ser feito. Se puder filmar os problemas, tirar prints etc isso ajuda demais no diagnóstico do problema pelo técnico da NET/Claro que for aí.

 

Boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...