Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer para live tenho R$ 2000


Posts recomendados

E ai galera, tava negociando uns pc gamer, pela olx, fiz umas pesquisada e vi umas promoção, tenho 2000 reais, gostaria de montar um pc bom, fazer live de smite e lol, se der free fire.

 Gostaria de uma ajuda, vou pagar tudo a vista no boleto me da um help ai.

Pesquisei sobre ryzen e vi uns com placa integrada, pesquisei ate agora esse aqui.

 

 

O da pichau deu R$ 1.433,48 já com frete

O da kabum deu R$ 413,57  já com frete

 

Se tiverem outra ideia eu agradeço galera. valeu

 

1953127302_Photoediting_Cloud20190814_1.thumb.jpg.9038527ec7027954048d83d849310a06.jpg1776758076_Photoediting_Cloud20190814.thumb.jpg.60d5bfa7a4c41b7dcea23af7579957d2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Zanquetta disse:

 

Esse ryzen 3 pro 5 e muita diferença ? 

Esse pc vale a pena pra live de lol e free fire ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve corintiano!
Tem certa diferença sim cara, uma bela vantagem para o R5 3400 principalmente pra sua aplicação de fazer stream.
Sobre se vai ser possivel fazer isso com o R5 3400 é bem complicado de dizer cara, pois se tu não pegar nenhuma Placa de video toda a carga vai ficar no processador, então no caso de PC para stream eu recomendo ir com o do pc da pichau, mas mesmo assim não é o cenário ideal.
Mas já digo logo que nesse orçamento, um pc pra stream fica complicado, talvez com peças usadas de geração anterior tu consiga, se tu considera peças usadas, avisa ae que olhamos pra ti .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra stream ideal um com 6 núcleos, o ryzen 3 2200g nao seria ideal. No Aliexpress tem o ryzen 5 1600 novo bem barato mas eh sempre um risco.

 

Se você for pegar um com placa de vídeo integrada, lembre-se de levar duas memórias 4gb ou duas 8gb se couber no orçamento, acredito que duas de 4gb seja suficiente. Dual Channel eh MEGA importante com processadores APU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nicolas_Gleiser disse:

Salve corintiano!
Tem certa diferença sim cara, uma bela vantagem para o R5 3400 principalmente pra sua aplicação de fazer stream.
Sobre se vai ser possivel fazer isso com o R5 3400 é bem complicado de dizer cara, pois se tu não pegar nenhuma Placa de video toda a carga vai ficar no processador, então no caso de PC para stream eu recomendo ir com o do pc da pichau, mas mesmo assim não é o cenário ideal.
Mas já digo logo que nesse orçamento, um pc pra stream fica complicado, talvez com peças usadas de geração anterior tu consiga, se tu considera peças usadas, avisa ae que olhamos pra ti .

E ai Parça, tava pensando de compra esse pc da pichau, se depois vamo dizer em outubro for trocar o processador pra um ryzen 5 1600, será q da bom ? Abraço brother

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, ferauzin disse:

Pra stream ideal um com 6 núcleos, o ryzen 3 2200g nao seria ideal. No Aliexpress tem o ryzen 5 1600 novo bem barato mas eh sempre um risco.

 

Se você for pegar um com placa de vídeo integrada, lembre-se de levar duas memórias 4gb ou duas 8gb se couber no orçamento, acredito que duas de 4gb seja suficiente. Dual Channel eh MEGA importante com processadores APU

Me diz ai mano, se eu compra esse pc da pichau e depois daqui uns 2 meses compra o ryzen 5 1600 será q da bom ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até poderia porém não acho uma boa ideia você comprar um processador que não vai suprir suas expectativas pra depois trocá-lo. 

 

Pesquisa as peças separadas.

Ryzen 5 1600 (540 reais na promoção da loja que explode)

RX 570 4gb

8gb RAM ddr4 (ou duas se der)

Fonte pcyes/Corsair pesquisar o setup pra ver quantos watts vai precisar da fonte.

A320 da asrock/Asus/gigabyte

HD 1tb (só se você precisar, SSD 480gb é um bom espaço)

SSD 240gb (eu recomendaria um SSD de 480gb tá com ótimo preço no mercado livre com frete grátis e você pode comprar depois).

 

Com esse Pc você vai jogar de boa 60hz, smite, lol, gta, dota, cs. A questão da live é que pode ser o problema, você vai conseguir streamar 720p 30fps, acima disso acho mais puxado. O orçamento tá puxado isso considerando que vai ser pagamento a vista também.

 

Alguma coisa usada pode ajudar a reduzir o custo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VicenteSCCP procurei aqui e encontrei esse site: https://outervision.com/b/61q070

Aí já tá o seu setup, uma fonte de 400/450w dá tranquilo.

 

Pelo link você pode conferir e alterar algo se quiser, aí a partir do setup que você coloca, vai calcular o consumo e o watts recomendado.

 

No seu caso consome 314W e o site recomenda 364W, ou seja, uma de 400w da tranquilo, e ele até indica uma fonte "ideal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ferauzin disse:

@VicenteSCCP procurei aqui e encontrei esse site: https://outervision.com/b/61q070

Aí já tá o seu setup, uma fonte de 400/450w dá tranquilo.

 

Pelo link você pode conferir e alterar algo se quiser, aí a partir do setup que você coloca, vai calcular o consumo e o watts recomendado.

 

No seu caso consome 314W e o site recomenda 364W, ou seja, uma de 400w da tranquilo, e ele até indica uma fonte "ideal".

Muito obrigado amigo, ajudou muito, o PC vai sair 2300. Vou esperar fds pra ver se baixa algo e Compra tudo na segunda. Obrigado mesmo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@ferauzin mano me ajuda ai, iria comprar a fonte pichau nidus 500w bronze, sendo q acabou estoque, fui emitir o boleto e não tem mais em estoque, comprei ryzen 5 1600, placa-mãe b350, 2x 8gb, e vou comprar hoje um rx 580 4gb(500 reais) usado 6 meses de uso em perfeito estado, só falta a fonte, fui entrar nesse site q você me mandou e fiquei perdido em editar, se você puder me ajuda agradeço. Tenho 250 reais para comprar a fonte. Me ajuda ai amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...